1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NTSC Game

Discussão em 'XBOX' iniciada por Platonico, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 751)

1. Platonico

Platonico Power Member

Venho perguntar se os jogos XBOX360 em NTSC funcionam nas consolas compradas cá? Obrigado.

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Depende de ser Region-Free. Faz search que já fizeram essa pergunta tanta vez...

3. LuisSousa

LuisSousa Power Member

Os da EA nao funcionam, mesmo. Comprei o Prostreet em N.Iorque, cheguei cá e nada. Enviei-o para a EA europa e trocaram-mo pelo Tiger Woods porque ja tinha a versao PAL do NFS.
    Comprei tb o Tomb Raider Legends e esse funciona, é region free.

4. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

para nao tar a criar novo tópico com a minha duvida, venho aqui 'chatear'

nunca mandei vir um jogo de fora, logo isso do region free faz-me um bocado de confusão...

tou a pensar mandar o virtua tennis 3 do canadá...

e na descrição do jogo está: Virtua Tennis 3 - 360 (In stock usually ships within 24hrs) (Region Free)

o ser region free quer dizer que tanto dá para XBOX360 americanas, como para as Europeias, ne?

é que queria mandar vir esse jogo, mas nao vejo nenhuma descrição de ser PAL ou não... ja mandei mail a perguntar, mas ainda nao responderam...

obrigado

5. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Se é region free dá em qualquer região, a não ser que estejam a aldrabar.

6. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

nao me parece que aldrabem o pessoal... já varios daqui compraram a essa loja e tudo correu bem... era essa a minha unica duvida... sendo que já está resolvida, vou ver se o mando vir... obrigado pela ajuda

7. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

lol eu não estava a sério, foi só para dar ênfase ao dizer que funcionava. Pode é acontecer enganarem-se na descrição mas pronto, é uma boa compra, força nisso :)

8. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

lol... okok... tá percebido... é que mandar vir coisas do outro lado do mundo é sempre arriscado... até pode acontecer ser-se bem aldrabado... por isso é que levei mais a sério do que o devido =X

e pelo que dizem, sim, parece uma boa compra... depois logo se vê... obrigado pela ajuda...

9. LuisSousa

LuisSousa Power Member

Virtua tennis 3

Comprei o Virtua Tennis (usado) por 13,00€ na game, um achado!!!

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se é region free então funciona nas consolas PAL. Tenho dois jogos NTSC e funcionam na perfeição.

11. Crrash

Crrash Power Member

viva pinata por exemplo dá, mas o disco bonus que vem na versão especial não dá... ou seja... depende... who knows?

Partilhar esta Página