1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ntsc NES a funcionar em televisão PAL. Sugestões?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por dialtone, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1274)

1. dialtone

dialtone Power Member

Pessoal, arranjei uma NES americana com 12 jogos (ainda nas caixas e com os manuais) por 20 euros. Fiquei bastante satisfeito com a compra mas agora deparei-me com uma dificuldade. A de ligar a NES à minha televisão PAL. Eu tenho o cabo de antena e transformador da minha NES Pal, e são esses que uso, mas como previsto, a imagem que obtenho é a preto e branco. Alguma sugestão de como dar a volta a isto ? As televisões PAL mais recentes não aceitam sinal NTSC?

2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

As televisoes recentes acho que dão para pal e ntsc

3. dialtone

dialtone Power Member

Pois dão. Liguei a NES a um televisor mais recente usando um cabo RCA, e funciona perfeitamente.

Obrigado

4. Abiak

Abiak Power Member

A minha SNES funciona apenas a branco e preto :/
    E tenho grandes jogos nela, jogo nessa consola desde muito novinho e queria continuar, alguem sabe se consigo arranjar um cabo que dê ou então se funciona em uma TV?

PS: consola brasileira NTSC

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que no ebay.co.uk há cabos scart / RCA para consolas antigas. Não vi agora mas há uns tempos encontrei.

6. dialtone

dialtone Power Member

Penso que cabo scart da n64 e da gamecube funciona na SNES. Se tiveres acesso a uma experimenta. Senão no ebay, são bastante fáceis de encontrar.

Partilhar esta Página