1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ntsc & Pal

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R3d_D3v1l_, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 600)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, tenho uma dúvida, fui finalmente testar o Shadow Of Colossus e como sempre aparece a opção de usar PAL (50Hz) & NTSC (60Hz), como eu não pesco nada sobre este assunto queria saber se existem algumas diferenças entre as duas versões.

E se há alguma maneira de saber se a minha TV é compatível ou não com NTSC :)

PS - Mais uma vez digo, não pesco nada disto :lol:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Experimentas com NTSC.. se a imagem ficar a preto e branco é porque não é compatível.

PAL tem uma resolução maior que NTSC(não por muito..) mas o NTSC como é a 60Hz, pode tornar alguns jogos mais fluídos..

Cumps

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Testei o NTSC, e tive alguns acontecimentos estranhos no ecrân, é normal o menu das opções ter como background um ecrãn preto e branco?! :lol:

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

nao, logo so podes jogar a 50HZ

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Já tinha previsto isso :-D O problema agora é o primeiro colosso :X

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

no entanto tenta ver se a tua tv é capaz de produzir 60HZ, nas specs.

numa tv que tinha nao conseguia jogar jogos ps2 a 60hz, no entanto com a Game Cube ja conseguia, pode ser dos cabos de video.

Partilhar esta Página