NuAns Neo

nerds

Power Member
Acho que merece o próprio tópico para discussão

http://i0.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2016/01/Windows-10-Nuans-*****-1.jpg?w=800
O NuAns Neo já tinha sido apresentado em meados de outubro passado mas ganhou agora um novo destaque durante a CES 2016, uma das maiores feiras de tecnologia mundiais que decorre neste momento na fabulosa Las Vegas.

Com alguma infelicidade, aliás bastante, não marcamos presença nesta feira pelos custos inerentes a viagens e deslocações. No entanto, a cobertura das novidades tem sido constante e assim continuará. Pois bem, graças ao pessoal da Engadget (fonte), temos aqui várias fotos daquele que considero o smartphone Windows 10 Mobile mais bonito do mercado (ou pelo menos o mais personalizável).

Este é o NuAns Neo, um smartphone que eleva a fasquia no que toca a design e personalização no mundo Windows Phone. As suas especificações técnicas incluem um ecrã de 5 polegadas com resolução 1280×720 (HD), uma densidade de 295ppi e um revestimento oleofóbico. No seu interior temos um processador Snapdragon 617 (MSM8952), um Octa-Core (8 X A53) a 1,5Ghz, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna expansível, além de uma câmara traseira de 13MP e câmara frontal de 5MP.

O seu sistema operativo é o novo Windows 10 Mobile e tem uma bateria de 3350mAh que lhe deve garantir uma autonomia para dois dias. As suas dimensões físicas são 41 × 74,2 × 11,3 milímetros e pesa 150 gramas.

http://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2016/01/Windows-10-Nuans-*****-12.jpg?w=800

http://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2016/01/Windows-10-Nuans-*****-3.jpg?w=800

Fonte: http://*****.pt/nuans-neo-o-smartphone-windows-10-mais-bonito-e-personalizavel/

Bastante personalizável e a ideia do cartão atrás da capa é interessante e até me dava jeito. Parece-me é muito grosso
 
É um bom tremoço sim senhor, parece uma cena para guardar charutos :p Já agora a marca é relativamente conhecida? Eu nunca tinha ouvido falar...
 
Parece que este smartphone despertou muitas atenções e o interesse das pessoas. É diferente, original, personalizável...
Que chegue a Portugal e venda bem.

Ah! E que tenha um bom suporte a atualizações, que é o que me preocupa sinceramente em relação a estes smartphones novos não Lumia.
 
Podiam era ter escolhido uma melhor combinação das letras no logo.. Olhando de relance parece Anus :D
Design engraçado realmente. Só peca mesmo pela espessura e resta saber o preço.
 
Acho que o preço é para 350e. Gosto da ideia de poder guardar cartões lá, mas podia ser melhor executada.

O gajo ve-se tramado para aceder aquele "compartimento"


Seria possível fazer uma abertura tipo porta para isto?
 
Última edição:
É pena que não chegue à europa. A qualidade dos produtos japoneses é reconhecida em toda planeta. O design, não desgosto. E tem umas specs interessantes.
 
Acho o bicho horrível mas se alguns gostam e se ajudar o W10 que venda muito.

Conceito ate engraçado com as possiveis customizações mas não consigo gostar dele.
 
Verdade, é horrível e as capas são horríveis, há uma que parece pele de corcodilo.
Mas enfim, há gostos e gostos.
O conceito é diferente e isso chamou à atenção.
 
O pessoal daqui está sedento por um smartphone de gama média. Este NuAns a sair por cá teria sucesso, pelo menos entre os fãs do Windows Mobile. Este modelo teve muito destaque e caiu na graça das pessoas. Eu pessoalmente não gosto muito, mas sei que é diferente, irreverente e apelativo.
 
Eu nem ligo muito à estética de um smartphone (para mim é um fator secundário) mas realmente alguns desses modelos fazem-me eriçar os pêlos dos braços. Sobretudo o de acabamento em madeira. Horrível. Mas tb pode-me estar a faltar algum neurónio nipónico no cérebro. :p
 
Back
Topo