1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nuendo 4

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Restaurador, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1490)

1. Restaurador

Restaurador Power Member

Estou a fazer um trabalho relacionado com um estúdio de som profissional, este aconselhou-me a usar um software chamado "Nuendo 4" para ficar familiarizado com a forma como trabalham (de uma maneira geral) , como não é a minha área gostaria de saber se é qualquer coisa que "valha a pena" e onde posso arranjar nem que seja uma "demonstração" deste softaware ... não encontro uma demonstraçãozinha ... os senhores que fizeram isto combateram muito bem a pirataria ... tão eficiente que nem a boa gente tem acesso a uma demo xD
    Abraço.

2. mad marshall

mad marshall Power Member

Aconcelho-te o Cakewalk Sonar 8.
    O processo de uso e semelhante, apesar de o Sonar estar sempre a frente e ser bastante melhor.
    O problema do Nuendo e ser da Steinberg, logo tem uma chave de activação por USB, uma dongle.

Resta saber se teras mesmo que usar Nuendo ou se poderás usar outro a escolha.
    Mas escolhe por ti, compara o Nuendo e o Sonar 8 Producer Edition e vez.

3. Restaurador

Restaurador Power Member

Vou ter isso em conta. Já estive a ver esse que aconselhas-te e não me parece mal.
    Tenho de estudar bem a situação e ver qual a margem de manobra que tenho.

Partilhar esta Página