1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nuestros hermanos..no hd-dvd

Discussão em 'XBOX' iniciada por rabbit1, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1272)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Bem parece que os portugas e os irmãos espanhois ficaram agarrados, enquanto o hd-dvd saiu em frança, alemanha, uk, etc....em Portugal quem quer um ou vai para o ebay, ou encomenda online(esgotado em quase todo o lado)n meu caso encomendei no ebay, e ia me ficando a 160€ mas apareceu um boi dum sueco e um da noruega e ficou-me a 180€, já com transporte, mas claro falta as taxazzz alfandeg, deve ficar para ai a 225€...

2. pofxxx

pofxxx Power Member

espera deve chegar este mês ao nosso pais.

3. rabbit1

rabbit1 Power Member

Não acredito, pois se nos outros paises está esgotado, e aliás o segundo fornecimento jã não traz o king kong como trazia o primeiro.

4. timber

timber Zwame Advisor

Isso está a vender assim tão bem?

Weird

5. pofxxx

pofxxx Power Member

sim esta a vender muito bem, a ms anuncio que os leitores chegavam a Portugal em Janeiro de 2007.

6. rabbit1

rabbit1 Power Member

onde leste isso, e vai trazer o king kong...

7. pofxxx

pofxxx Power Member

não sei se traz o filme, quando foi apresentado o live em portugal , tb foi anunciada a data de saída do hd-dvd

8. MasterChief

MasterChief Power Member

Venha ele. O HD DVD vale a pena, podem crer. Tenho aqui alguns filmes a 720p e quer a imagem quer o som estao excelentes. A primeira vista o k realça é o som. Realmente o som é o mais impressionante.

9. newcabaret

newcabaret Power Member

???
    Então o som tambem tem novo formato??

10. MasterChief

MasterChief Power Member

Nao sei, mas vou investigar a qualidade de som é mt superior á do dvd.Penso k deve estar no dispositivo de captura k eles utilizam. Se aumentaram a qualidade de imagem tb tinham de aumentar a de som.

11. newcabaret

newcabaret Power Member

...não obrigatóriamente.

12. rabbit1

rabbit1 Power Member

Esquece uma das coisas mais criticadas no hd-dvd da ms é mesmo o som, todo o pessoal se queixa que a qualidade do som é má, mesmo ligado na saida optica...podem ler isso no site avforum na parte de hd-dvd, xbox360

13. MasterChief

MasterChief Power Member

So se isso e no hd dvd da micro, pq os filmes k eu tenho aqui o som e brutal. Uso a saida optica das spherex xbox 5.1.

14. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

15. RedCode

RedCode Power Member

*para não estar a abrir mais um topic HDDVD 360*

o leitor nao tera porta Hdmi segundo percebi, li algures em ingles. mas a Xbox 360 vai ser actualizada com a porta Hdmi para correr filmes a 1080P. Afinal como funcionara mesmo este Add-on? Se nao tirar partido do Hdmi, perderá qualidade de imagem em relação ao Blu-ray da Ps3? Se perceberem deste assunto esclarecem me ?

já agora, tenho visto boas criticas a qualidade geral deste leitor, e tem me agradado mais o genero de filmes disponivel neste formato do que em Blu-ray.
    Quanto ao numero de titulos lançado, acho que andam muito empatados.

16. remorema

remorema Power Member

não precisas do Hdmi pra fazeres 1080p, a xbox na sua ultima actualização já introduziu essa resolução mesmo para quem usa sinal por componentes. (pra vga não sei)

17. Éspip

Éspip Banido

Isso serve para que?

18. imortus.san

imortus.san Power Member

A unica coisa boa do Leitor HD DVD é a possiblilidade de usar também no PC, assim torna-se multi uso.

Partilhar esta Página