1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

«Numa semana PS3 vai vender mais que Xbox e Wii juntas»

Discussão em 'PlayStation' iniciada por stuartboy, 23 de Março de 2007. (Respostas: 158; Visualizações: 8139)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. stuartboy

stuartboy Power Member

O que acham desta noticia? Acham que poderá mesmo ser verdade? Na minha opinião mesmo que isto aconteça acho que a Wii irá vender mais do que a sua antiga sucessora Game Cube. (se não basta ver pelo estrangeiro).

Noticia retirada do site: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=26455

2. Ashler

Ashler Folding Member

Este andou "em estágio" com os seus congéneres, so pode. lol.

3. lord_zed

lord_zed Power Member

É por algum motivo que este Sr. é o "manager"!!
    É o trabalho dele dizer estas coisas..se ele não o fizer, arrisca-se a ter de ir procurar trabalho noutras paragens!! Agora se em Portugal as coisas seguirem o exemplo dos States por exemplo ummm não me parece que consigam atingir os objectivos!! Mas Portugal é 1 pais de modas..e se a PS3 estiver na moda vai haver gente a passar fome para a comprar..nem que seja só para jogar demos.

4. timber

timber Zwame Advisor

Vindo de quem vem, é a entrevista normal.

5. xef

xef Power Member

Podia pelo menos ser realista...

Não me parece que haja sequer stock suficiente para 1/4 disso!

6. Ashler

Ashler Folding Member

Foi o barco da Xbox360 que passou a navegar mesmo ao lado de onde tava a ser feito o Launch party da PS3. Com a Frase "Xbox360 Loves you". :002:

7. owny

owny Power Member

Os jogos estão em português?

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não sei qual é a realidade Portuguesa a nível de Wii e 360... acho que 1 semana é exagerado mas já sabemos que a Playstation é a marca mais vendida em PT por isso a PS3 vai reinar.

9. lord_zed

lord_zed Power Member

Thanks!

LoL muito boa ideia.

Sinceramente acho que é bem possível que a PS3 venha dominar o mercado, mas não da forma como "eles" nos querem fazer ver, penso eu.
    Tudo depende das software houses, e do que elas forem capazes de colocar na consola.

10. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

a 360 é de rir, e a wii nunca vendeu mais que a ps2, que acaba por ser a sua competição directa. as duas juntas valerão 10% ou talvez nem isso do parque actual.

11. lord_zed

lord_zed Power Member

Sim também passa muito por aí...Muito pouca gente pondera realmente quando faz as suas compras, e no caso destas consolas temos outro facto, a PS3 é "nova" e a 360 já está no mercado ha algum tempo, já vi vezes sem conta este argumento se utilizado por vendedores, não no caso especifico de consolas; quer dizer, quando comprei a DS o vendedor, tentou impingir-me a PSP, literalmente. Foi buscar 1 deu-ma para as mãos e desatou a dizer os pontos positivos da PSP em relação à DS, eu não fui na cantiga, mas muitos acredito que vão!
    E os representantes Sony em Portugal são muito bons!

Deixa ver se percebi, tas a dizer que a PS2 é competição directa da Wii?

Última edição: 23 de Março de 2007
  12. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu acho que a ps2 vai vender mais que a ps3 :P A maior parte do pessoal não está para gastar 600€ numa consola. Na primeira semana duvido. A wii na primeira semana vendeu mt bem. Além disso se o zezinho compra a ps3 pq quer a ps3 e dps tem uma tv normal, não vai gostar mt dos graficos, digo eu.

Ontem tive no colombo e fiquei sem perceber, na fnac tavam a descarregar umas dezenas de PS3, e o pessoal todo na descontra. Na ***** tava uma ganda fila para comprar a ps3, davam rebuçados na *****?

13. xef

xef Power Member

Quem é que falou no desconhecimento dos portugueses em relação a este tipo de produtos?:lol:

14. L3onheart

L3onheart Banido

Agora que a PS3 saiu, quando é que a PS2 baixa de preço? :D

15. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

sim, acaba por sê-lo, está mais próxima tanto a nível técnico como de preço. não joga no mesmo campo da 360 e da PS3. parece-te escandaloso?

16. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

não deves ter andado cá nos ultimos tempos...de certeza...e tb nunca deves ter jogado wii...

17. owny

owny Power Member

Epah ja está tudo em guerra pk?

VOltem ao TOPICO :)

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Pois, mal era se depois de tanto alarido na semana de estreia consegui-se aranjar maneira de vender menos que o que vai ser nesta semana de Wiis e Xbox. Principalmente quando a Wii se encontra esgotada por toda a Europa, é a logica da batata.

Daqui a 1 semana as vendas da PS3 desaparecem e nunca mais se fala dela.

19. Bufa

Bufa Power Member

Em uma semana não, mas neste belo pedaço de terra à beira mar plantado, a Ps3 vai dominar mesmo que seja um flop nos mercados que realmente tem peso.

20. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Mas portugal não faz a média europeia.. somos pouquinhos..

portanto em PT o sucesso da ps3 é muito grande..mas depois temos de ver nos outros países onde tanto a nintendo como a microsoft têm mais influência..

mas aqui em PT acredito vivamente que num mês venda mais do que a wii+ 360 juntas no ano inteiro

mas Só em PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página