«Numa semana PS3 vai vender mais que Xbox e Wii juntas»

Status
Fechado a novas mensagens.
Se me permites, esse reinado da Playstation também se deve muito à falta de esclarecimento do povo português em relação a novas tecnologias. As pessoas não tão a comprar qualidade mas sim a confiança num nome (gasto) e numa pretensa qualidade associada a esse mesmo nome, quando nem sequer olham pró verdadeiro objecto da sua compra e sua subsequente efeciência.

Se me permites...

Sinceramente não poderia dizer melhor que tu nunex, tiras-te as palavras da minha boca
 
As vendas em Portugal resumem-se a isto:
A publicidade da Sony é demolidora em comparação á Microsoft e Nintendo, logo vai vender mais, seja mais cara ou não porque isso para os portugueses não é problema, pede-se um empréstimo ou corta-se nos produtos supostamente essenciais.
 
sim, acaba por sê-lo, está mais próxima tanto a nível técnico como de preço. não joga no mesmo campo da 360 e da PS3. parece-te escandaloso?

Numa palavra...Sim, por completo! A técnica não é para aqui chamada..estamos a falar numa filosofia completamente diferente. Sim podes dizer que a Wii é 1 game cube apetrechada, mas comparar 1 plataforma ultrapassada com outra em plena expansão..enfim..mas é a tua opinião, respect!
 
Se me permites, esse reinado da Playstation também se deve muito à falta de esclarecimento do povo português em relação a novas tecnologias. As pessoas não tão a comprar qualidade mas sim a confiança num nome (gasto) e numa pretensa qualidade associada a esse mesmo nome, quando nem sequer olham pró verdadeiro objecto da sua compra e sua subsequente efeciência.

Se me permites...

a keyword aí é "também". e também é verdade que a qualidade deixa de ser pretensa quando o povo português experimenta o verdadeiro objecto da sua compra e percebe que a sua, se me permites, eficiência é real.

uma consola de vídeojogos que é mais do que isso. é um media center para ter no centro da sala. mais uma vez: como a 360, e num campeonato diferente da wii.
 
eles numa semana dizem que vendem mais ps3 do que a 360 e a wii, juntas :lol: .

a 360 ja tem ano e meio de mercado a wii esta quase com meio ano de mercado tb.

bem eles querem vender para ai 100 mil unidades numa semana? e tem stock para isso?
 
Em Portugal existe um ramo de consumidores de jogos que tem levado a Sony às costas: os chamados jogadores casuais. Esse espécime, que só aderiu à moda dos jogos devido ao sucesso da primeira e depois da segunda Playstation, é arrastado no turbilhão das marcas. E para o comum dos mortais, a Sony é boa e a Microsoft é má. A Nintendo é vista como "consola para putos". E depois os expositores só mostram jogos Playstation, pelo menos na minha área, em Castelo Branco. Quem não se informe, e sobretudo quem não puder comprar online (leilões, sites usados, ***** e afins, lojas internacionais) está extremamente limitado. Tenho consolas desde o tempo dos 8 bits e é desde o surgimento da Playstation que se torna quase impossível comprar jogos para outras consolas, mesmo em lojas especializadas. E uma vez que os jogadores casuais, que são os que fazem as vendas de jogos disparar, compram os jogos muitas vezes em hipermercados e afins, em Portugal a Sony irá provavelmente superar a concorrência no espaço de um ano (uma semana só pode ser piada).

(Como nota final, tenho consolas da SEGA, Nintendo, Sony e Microsoft e gosto de todas, mas irrita-me só encontrar jogos facilmente para um terço delas (a SEGA já era:'(). Ainda espero o dia em que posssa comprar jogos para todas elas no mesmo sitio, sem ter de encomendar online.)
 
eles numa semana dizem que vendem mais ps3 do que a 360 e a wii, juntas :lol: .

a 360 ja tem ano e meio de mercado a wii esta quase com meio ano de mercado tb.

bem eles querem vender para ai 100 mil unidades numa semana? e tem stock para isso?

na entrevista fala-se em 75 mil como objectivos de venda PS3 para um ano. e na possibilidade de ultrapassar a concorrência em uma semana. não se estando a ser incoerente, se calhar... é porque a concorrência não vendeu nem perto de 100 mil, não? :004:
 
Võu deixar de ver programas de humor, esto mete mais piada... :D

È que a PS3 nem em Portugal teve o sucesso que se pensõu que ia ter... Todos diferente todos iguais, eu era um cegueta à espera da PS3, fartei-me de esperar e abri os olhos e fui buscar uam X360, e como eu forum muitos... :lol:
 
Gosto de ver os argumentos do pessoal quando não tem mais nada para argumentar. Argumentar que a PlayStation vende só porque faz mais publicidade, só porque isto, só porque aquilo.

Se fosse a Xbox 360 a vender, já era porque tem melhor isto e tem melhor aquilo, era a compra lógica, ... se não conseguem adminitir que a PlayStation é uma boa consola e que tem as suas vantegens, não digam nada, agora dizer que a Sony é isto por causa dos portugueses ... a Sony fez o seu trabalho, como as empresas fazem o trabalho delas, e pelos vistos conseguiu.
 
Gosto de ver os argumentos do pessoal quando não tem mais nada para argumentar. Argumentar que a PlayStation vende só porque faz mais publicidade, só porque isto, só porque aquilo.

Se fosse a Xbox 360 a vender, já era porque tem melhor isto e tem melhor aquilo, era a compra lógica, ... se não conseguem adminitir que a PlayStation é uma boa consola e que tem as suas vantegens, não digam nada, agora dizer que a Sony é isto por causa dos portugueses ... a Sony fez o seu trabalho, como as empresas fazem o trabalho delas, e pelos vistos conseguiu.

Se isso é dirigido para mim, sempre fui e serei apoiante da Sony :)

E já validei os meus argumentos mais que uma vez, a PS3 agora n tem nada que justifique a sua compra, ainda mais ao seu preço...

E cá entre nos, eu não gosto da Microsoft, nunca gostei, mas n digas nada a ninguem :D

E agora se me permites, võu deixar a secção Sony e Xbox e võpu para a secção Wii a ver se já saiu o DBZ para a Wiiiiiii :D:D:D
 
Não foi dirigido a ninguem em especial, mas a todos que para "abater" as vendas da consola, vêm com certas conversa que sinceramente.

Eu raramente jogo jogos (Desde a uns 3 anos para cá) e só vou comprar a PlayStation por causa do Gran Turismo, (como já disse várias vezes) nem vou a comprar agora, só mesmo quando vier para os 400€ e mesmo assim terá que ser bem pensada a compra. Agora cada um compra o que quer, e somente a ele é que sabe se é boa compra ou não. Já joguei, e tem jogos que vale apena, claro qeu o leque de um lineup de uma consola é muito pequeno, tudo a seu tempo ...
 
Suposto é falarem nisso no fórum da wii...
Eu tava é espera q saisse a ps3 (mas dps abri os olhos...) , e esperei agora para a x360 descer de preço. Os 600€ da consola da SONY matam um gajo. Agora que acredito no que eles disseram , acredito , numa semana a PS3 vai vender mais que a Wii e a 360 , EM UMA SEMANA. Parece que só sabem ler e interpretar da maneira que vos convem...
 
Não foi dirigido a ninguem em especial, mas a todos que para "abater" as vendas da consola, vêm com certas conversa que sinceramente.

Pode haver pessoas a rebaixar a consola, principalemnte os MS fans, mas eu nunca o fria, a consola é linda, já me senti tentado a levar uam para casa para ficar a olhar para ela... :lol:

Agora eu sõu uma pessoa que como muitas que andam aqui jogam por prazer, n por modas ou pelas specs da consola. Eu compro consolas pelos jogos, e ate agora n vejo motivos para comrpar uma PS3...
 
Só vejo isto a acontecer quando sair um GT5 ou MGS4 ou então se a consola baixar considerávelmente de preço, de outra maneira parece-me dificil...e mm sendo o nosso mercado "especial", ficaria surpreendido ( not :-D ) se isso acontecesse agora no launch...

Até pq me parece q o lineup de jogos dos próximos meses me parece mt melhor e +sólido na 360 do que na PS3, assim de repente lembro-me do Heavenly Sword e dos jogos q estavam planeados sair agora no launch e foram adiados (o q n me parece mt bom sinal...)

Espero é q a Sony esteja +preocupada em ser +honesta para com os consumidores e começe a prometer aquilo q pode cumprir e n atirar tretas para o ar...
 
Não percebo este povo, está claro que a ps3 vendera mais em Portugal, e fora dele? Não sei mas o que me importa? nada, eu só quero estar a jogar ps3 sentadinho no sofa, pdoem krer k tou me a lixar se a xbox vende mais 3 consolas do que a ps3 ou a Wii vende menos uma que a ps3. O que me importa em portugal é haver mtos tugas on na ps3 pa jogar com eles em jogos on :). Akerdito que a ps3 n venda mais que a xbox e a wii juntas portanto vemos ver se superado a xbox e a Wii
 
Suposto é falarem nisso no fórum da wii...
Eu tava é espera q saisse a ps3 (mas dps abri os olhos...) , e esperei agora para a x360 descer de preço. Os 600€ da consola da SONY matam um gajo. Agora que acredito no que eles disseram , acredito , numa semana a PS3 vai vender mais que a Wii e a 360 , EM UMA SEMANA. Parece que só sabem ler e interpretar da maneira que vos convem...

Tás errado Bdesign, sabes porque? porque o que ele quer dizer é que vai vender mais numeros de consolas, não mais dinheiro
 
Gosto de ver os argumentos do pessoal quando não tem mais nada para argumentar. Argumentar que a PlayStation vende só porque faz mais publicidade, só porque isto, só porque aquilo.

Se fosse a Xbox 360 a vender, já era porque tem melhor isto e tem melhor aquilo, era a compra lógica, ... se não conseguem adminitir que a PlayStation é uma boa consola e que tem as suas vantegens, não digam nada, agora dizer que a Sony é isto por causa dos portugueses ... a Sony fez o seu trabalho, como as empresas fazem o trabalho delas, e pelos vistos conseguiu.

E não é verdade? Ou vais dizer que a publicidade em Portugal da X360 e da Wii é sequer comparável?
A PS3 é uma boa consola, quem não admitir isso é idiota, agora a melhor? Depende de cada um.

Já com a PSP é a mesma coisa, só em Portugal é que as vendas de uma consola portátil mais cara que a da concorrência, consegue vender tanto ou mais! Quando no resto do mundo vende metade da concorrência (Nintendo DS).

Mas mesmo assim, passei á bocado pela Worten do Vasco da Gama e ainda haviam algumas (umas 6 ou 8) PS3. Pensei que em Lisboa a consola esgotasse mas parece que não.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo