1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

«Numa semana PS3 vai vender mais que Xbox e Wii juntas»

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por stuartboy, 23 de Março de 2007. (Respostas: 158; Visualizações: 9124)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jjmaia

jjmaia What is folding?

O teu post foi hoje, dia 26, o meu foi na madrugada de dia 23.... e veres as datas não?
    É normal que tenha vendido mais depois disso... Eu falaei num fracasso no dia de lançamento...

Mais uam vez foste tu que n leste. 1º n me gabei, muita gente do forum faz compras onlline, e eu n sõu mais por isso...

Tu é que pareces ignorante e n percebes aquilo que digo... Eu n disse que o tekken 5 era menos jogo que os outro... Simplesmente n é um jogo da PS3, assim como os Jogos da VC n são jogos da Wii (sabes o que é a VC???) e assim como os jogos do Marketplace n são jogos da X360 (sabes o que é o Marketplace????).

Não, para ser um jogo PS3 tem que ser desenhado para PS3, o que tu jogaste foi um jogo do qual se pode fazer download.

Já reparei que te gostas de picar sózinho, eu nunca disse mal do jogo, nunca disse que fizeste mal em fazer download dele, nunca disse nada disso, apenas referi que fazer download de um jogo pela consola, seja merketplace, seja VC ou seja PS Store, não são jogos da consola, mas jogos que se jogam na consola. Estava apenas a referir que é preferivel mandar vir jogos do estranjeiro, eu e muita gente poupamos 20/25e por jogo...

2. JVW

JVW Banido

Caso não tenhas conseguido atingir, estabeleci apenas um termo de comparação.

3. JVW

JVW Banido

Claro, claro... e se estivesse um ZX spectrum com o Pong a 300€ e uma xbox360 com qql jogo bom a 300€, tu até ficavas indeciso sobre qual comprar.... tudo pq "dependendo das circunstancias, era capaz de me divertir a jogar tanto pong como gow"

Enfim...

4. NJ5

NJ5 Power Member

Em Portugal não sei como vai ser, mas na Amazon francesa, a Wii já está à frente da PS3 no ranking de vendas. Penso que esse ranking não se refere a vendas totais mas sim a vendas nas últimas horas/dias. A Wii está no quinto lugar e a PS3 em décimo terceiro, isto apesar de a PS3 estar em stock e a Wii dizer que demora 1 ou 2 meses a ser enviada...

O senhor que disse a frase pode vir a estar correcto no contexto de Portugal (vamos ver), mas nos outros países parece-me certo que não vai acontecer...

5. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Dia seguinte ao lançamento haviam 8 PS3 na worten do vasco da gama e na ***** do Chiado nem se fala...havia suficientes para toda a familia lol. Neste sabado no Almada Forum vi à vontade mais de 20, por isso podes-te rir á vontade.

Em Cascais é óbvio que tenham esgotado, é terra das 'tias' :lol:

6. Blackpt

Blackpt Power Member

na worten da marinha grande tambem nem uma para exposicao...NAO CHEGARAM A RECEBER NENHUMA

7. lord_zed

lord_zed Power Member

O que não falta aí são lojas com PS3 em stok...será que isto quer dizer que ninguém lhes toca?
    Ou terá a Sony "garantido" 1 stok suficiente?
    A mim parece-me que a 1ª opção é a mais valida...

8. xef

xef Power Member

Epá, voces querem-me matar de riso? É cada argumento sem sentido que se vê aqui!

Não, o teu post não foi o unico, essa discussão toda à volta de GOW vs Pong é toda uma perola... Mas falar em preços foi genial, parabens:lol:

9. SoSie

SoSie Power Member

Das tias :lol:. ( Em cascais de certeza que não vives... falam tanto...)

10. Estes homens nao sabem o que dizem omg.em toida a europa a ps3 vendeu muito bem.apesar do preço agora fiarem se em ter muito stock quer dizer que nao vendeu omg.Isso e muito bom ter sempre stock numa coisa que vende senao vem um cliente que quer uma e ano tem secalhar opta por outra,lol.Nao sabem o que dizem,sao putos que ainda andam na escola e nao sabem o que e trabalhar na area comercial.So na minha loja nas 0 horas vendi as 40 ps3 e ja tenho 35 reservadas para esta semana mas vou ficar com 30 em stock.

Agora so por uma consola ter muitas unidades ainda por vender ja veem dizer que nao vende,omg,o memo se passa la fora.

Suigam o meu raciocinio.eu compro 20 consolas,vendo as 20,na proxima semana nao posso ter so 20,tenho de ter mais ou menos o dobro,para vender e ainda ter stock para algum cliente que entre na loja e tenha a sua disposiçao um consola se quiser levar.Agora dizer que a sony ta mal,antes pelo o cotrario,ate foi mais inteligente que a ms que a xbox na minha loja so se teve direito a 5 consolas e nem as 5 vendi nos primeiros dias, isto num hipermercado de renome,mas enfim digam essas bacoradas todas mas a tarem a dizer que a sony ps3 foi um fiasco so por ainda ter consolas nas parteleiras .OMG........

11. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Pois bem, eu este fim de semana era para comprar a XBOX 360, mas depois de falar com vários vendedores (e de fazer umas contas), fui aconselhado a comprar a PS3, assim irei tirar o máximo da consola juntamente com a minha PSP.

Logicamente que dar 600 euros + mais 1 jogo é bastante proibitivo para qualquer um de nós, mas penso que a nível de conectividade PC+PS3+PSP irei ficar melhor servido com a consola da SONY.

Tenho pena que não leia DivX, mas isso não é o maior problema... mas sim o preço, visto não ter nenhuma intenção de comprar filmes em BR.

Agora uma pequena coisa...

A XBOX 360 iria custar perto de 640 Euros

Consola – 420 Euros
    1 Jogo (Gears of War) 65
    Kit Wireless – 87
    1 ano de XBOX Live – 60
    Total: 632 Euros

A PS3 uns 659

Consola 599
    1 Jogo MotorStorm – 60
    Total 659 Euros

Estamos a falar numa diferença de 27 euros (mais euro, menos euro)... dá que pensar não é ? e a XBOX só tem 20 Gb de disco.

Estarei mal ao pensar assim ?

Já se leu muito em relação à consola da Microsoft vir a descer de preço, mas até lá....
    Atenção, não sou defensor da XBOX nem da PS3, só acho que a compra tem muito a ver com o tipo de jogador e não o preço.

Conclusão, irei esperar mais uns tempos e ver onde esta guerra XBOX vs PS3 irá parar...

Abraço a tds,

ICE

12. SoSie

SoSie Power Member

Não tá mal pensado, mas:

quem tiver live 3 meses, wireless no pc (o cabo vai para a consola) e o jogo já vier na consola...

não pode fazer essa conta...

13. Sim mas ele tem razao,e ele nao pos la o leitor de hd-dvd que sao 200 euros hora se começarem a pensar verao que a maquina da sony nao e assim uma escolha tao ma ,tudo bem que agora tem poucos jogos apesar do line up bom mas daqui a uns 6 meses sera a opçao mas viavel como ja disse vendi mais ps3 na quinta a noite e sexta que vendi xbox em 8 meses mas enfim nao sou fanboy de nenhuma alis tenho todas mas por favor vejam as coisas como sao

14. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Sim, é verdade mas... no meu caso...
    Não gosto dos jogos "promocionais" da Xbox, tenho o pc no 1 andar e TV no R/c, wireless em casa para a Wii e PSP e detesto cabos pela casa.

No entanto, considero o teu comentário válido e com fundamento ;)

15. lord_zed

lord_zed Power Member

Sim é fundamentado! E tem bastante lógica, mas não te guies por vendedores!!
    Outra coisa, tem havido muitas promoções, onde consegues comprar 1 360 premium por 270€...e axo que houve 1 outra onde ela esteve a 199€.
    Aí ja tinhas de refazer as contas!!

16. Lol.....onde???houve uma promoçao sim mas foi 379 sem jogo.Tenho de andar sempre a comparar preços para ver se a concorencia vende mais que nos e nao ouve nada disso .ouve sim uma de 379 sem jogo e uma promo da core system a que nao tem disco rigido de 299 sem jogo.

17. Agente47

Agente47 Power Member

Mas tu existes mesmo? :lol:

18. pofxxx

pofxxx Power Member

a consola vai descer para os 300€ , a ***** teve a consola a 159€ + um comando. em varias lojas a core esta a 200€.

Consola – 300 Euros
    1 Jogo (Gears of War) 65
    Kit Wireless – 87
    1 ano de XBOX Live – 60
    Total: 512 Euros

em relação ao conectividade com o pc a 360 fica de longe a frente da ps3 ainda por cima se tiverem o win vista.

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Queda da Sony?

Só vejo é tudo a escrever sobre a "queda", o "fracasso", o "flop"... a PS3 mal saiu -TENHAM CALMA!

Deixem a consola pousar e dêm uns anos de vida à PS3 antes de a rotularem de fracasso :rolleyes:

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.