1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Numbers: Célula regista a data/hora de quando se coloca um valor em outra célula

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ravara, 26 de Abril de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1636)

1. Olá pessoal!

Como faço para que uma célula (ex.: A2) diga a data e hora de quando coloquei um valor noutra célula (ex: A1) no Numbers?

Por exemplo, eu, numa célula quero registar a leitura do meu contador de eletricidade.
    Escrevo na célula A1: 45809. Ao colocar este valor em A1, quero que em A2 apareça a data e hora de quando eu fiz esse registo. Será possível?

Espero que tenham entendido a dúvida!
    Eu não consigo fazer isso nem em Numbers nem em Excel. Se alguém souber de como se faz no Excel diga por favor!
    Agradeço desde já aos que tentarem ajudar.

2. Cosaje

Cosaje Power Member

É uma questão de condição. Utiliza a função; =se(A1>1;AGORA();0)

Se A1>1; se for verdadeira põe a data; senão fôr põe o zero, ou escreves uma mensagem (o que quiseres))

Última edição: 29 de Julho de 2012
  3. Boas Cosaje,

A sugestão é boa, mas não funciona.

Tambem tenho tido a mesma duvida e não consigo fazer com que funcione.

O problema na tua solução, é que a célula regista a hora, mas muda sempre que tu registares outra coisa ( Tipo: célula A2).

O que eu pretendia era registar a hora a que introduzi dados num conjunto de células de uma coluna ou linha!

Alguem acode?

Um abraço e obrigado,

Partilhar esta Página