Numeração 92 na uzo..

UZO com contribuinte TMN e Rede4 com contribuinte OPTIMUS. Tal e qual.

Operador Móvel Virtual só há um. Phone-ix

O resto são marcas que não passam de tarifários dos operadores principais.
 
Então e a phoen-ix não é da tmn? a CTT é apenas o detentor oficial da marca. Mas sim, perante a Anacom a phoen-ix é uma rede móvel virtual.
Também não é grande coisa, tem o estatuto de rede móvel virtual, mas tem preços menos compensadores que outros operadores, e até enganadores tendo em conta que parte do público alvo, são idosos, que aceitam tudo o que lhes impingem. Não justifica o estatuto.

No entanto a anacom diz isto:
Os MVNO são entidades que possuem clientes directos, isto é, são responsáveis exclusivos pela relação com os utilizadores finais, assegurando directamente, perante estes e perante a ANACOM, o cumprimento das regras de protecção dos utilizadores e assinantes específicas do sector das comunicações electrónicas, tais como a portabilidade, a utilização de contratos de adesão aprovados pelo regulador e a disponibilização de serviços de apoio ao cliente, incluindo a prestação de informações e o tratamento de reclamações, facturação e cobrança.

5º Paragrafo do texto da página http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=1643&contentId=455099
Logo, a Talk Talk e a Worten mobile (rede Bónus) tal como a Uzo e rede 4 são consideradas MVNO
 
Última edição:
Sabes qual é o NIF da UZO e da Rede4?

Juridicamente são marcas e não OMV's.
São marcas registadas, fazem suporte ao seu próprio produto, fazem facturação própria e fazem a portabilidade de serviços, logo sim, são considerados segundo a anacom "light MVNO". enquanto que a phoen-ix é "full MVNO"
 
lol...
método no mínimo esperto e egoísta, mas com um pouco mais de inteligência ainda aproveitavas melhor.
Sabias que ao perfazer 15€ e 30€ de carregamentos, eles dão mais 10€? (5€ aos 15€ de carregamentos, e mais 5€ aos 30€ de carregamentos?) para além dos 10% de bónus?
ou seja carregavas 15€ e ficavas com 21.5€ (6.5€ grátis) e com um segundo carregamento de 15€ ficavas com outros 21.5€ num total de 13€ ainda bem espremidos?

Abriste o tópico a metralhar por causa dos 92...tas a contribuir para isso...
Se houver mais "espertinhos" a fazer como tu, não admira que os 96 acabem...
Caso não saibas os números "abandonados" demoram aproximadamente 1 ano a reintegrar a numeração.
Eu tenho é de me preocupar com os meus euros...isso é um problema deles, que não vendam de qualquer maneira.... que façam regras para a venda desses cartões.. eu limito-me a procurar os meus interesses ..

Eu até posso comprar 50 ou 100 cartões 96 ningém tem nada a ver com isso, PAGO acabou mais nada.
 
Back
Topo