Numero de apoio REAL sapo adsl (nao mascara)

brunomcf

Power Member
Boas!!
Venho perguntar se alguem conheçe o numero de apoio real do apoio tecnico sapo adsl, aquele começado por 21******* e nao o 707227276. Pois este ultimo nao funciona com voip, estou a ter bues de probs ca activaçao e ja estou farto de gastar uito do tlm para la, é q o sapo nem sequer tem linha de apoio gratis atraves da rede fixa. Ja se eu soubesse o numreo real podia ligar para la atraves de voip, nao tendeo assim q gastar dinheiro do tlm.
Ja começo a ficar arrependdido de aderir ao sapo adsl...

Cumps :)
 
Boas!!
Venho perguntar se alguem conheçe o numero de apoio real do apoio tecnico sapo adsl, aquele começado por 21******* e nao o 707227276. Pois este ultimo nao funciona com voip, estou a ter bues de probs ca activaçao e ja estou farto de gastar uito do tlm para la, é q o sapo nem sequer tem linha de apoio gratis atraves da rede fixa. Ja se eu soubesse o numreo real podia ligar para la atraves de voip, nao tendeo assim q gastar dinheiro do tlm.
Ja começo a ficar arrependdido de aderir ao sapo adsl...

Cumps :)

no local onde tabalho tenho um telefone rdis que quando ligo para numeros 707, 808, 800 ... durantes uns breves instantes aparece o numero real no visor, mas é tão rapido q não da para copiar. :mad:

Mais alguem quer tentar com um telefone RDIS com visor que mostra numero marcado?
 
tenho usado voipcheap e nao funciona...lol
acho que deverias ter lido aqui o topico do SAPo antes eheheh

eu tambem ando para escolher um novo operador, e nao é que estava entre SAPO e Vodafone...acho que me vou pela ultima!
Sapo mandei email a uns dias a pedir umas explicaçoes...email de volta? onde? estou sentado a espera ahhahaha
Vodafone...em menos de 1h respondem as minhas duvidas...IMPECAVEL

e só o facto de a SAPO chular nas chamadas de apoio...é um NOJO! REDE fixa era gratis e mais nada! vergonhoso
 
acho que deverias ter lido aqui o topico do SAPo antes eheheh

eu tambem ando para escolher um novo operador, e nao é que estava entre SAPO e Vodafone...acho que me vou pela ultima!
Sapo mandei email a uns dias a pedir umas explicaçoes...email de volta? onde? estou sentado a espera ahhahaha
Vodafone...em menos de 1h respondem as minhas duvidas...IMPECAVEL

e só o facto de a SAPO chular nas chamadas de apoio...é um NOJO! REDE fixa era gratis e mais nada! vergonhoso


Bem, teria escolhido vodafone sem pensar 2x's, no entanto apenas tenho cobertura sapo, netcabo e clix, e ultimamente o clix anda com umas promos de m**** e compensava + ter sapo!
Afinal deu pa ligar do voipcheap, indicaram q esta segunda eles vinham a minha residencia resolver a situaçao. esperemos q sim, senao cancelo o contracto antes q faça 15 dias depois da activaçao...

Cumps :)
 
Back
Topo