Número de consolas Wii vendidas em Portugal

:lol::lol: Curiosamente o povo português é assim:mad::mad:
Estou farto de ouvir os meus amigos dizerem "Gráficos é que importa!" ou então uma bacourada dada por uma gaja hoje "A Wii só existe porque a playstation existe senão não havia Wii." eu fiz uma balbúrdia na sala nem imaginam:x2:

Sabes que ela não está forçosamente enganada.

A Wii é uma consequência do fraco sucesso comercial da GameCube e da predominância da marca PlayStation entre 1995 e 2005. A Nintendo percebeu que não poderia voltar a ter a consola doméstica mais vendida se ela tentasse fazer o mesmo que a concorrência, como foi com a N64 e com a GameCube.

Mas claro que ela não se estava a referir a isso. Da próxima vez que a vires, aproveita para lhe dizeres que as primeiras consolas são do início da década de 1970 e que se a Sony está no Mundo dos videojogos é por causa da Nintendo e da infame parceria falhada entre as duas no final dos anos 80 para fazer um add-on para o SNES chamado "Play Station".
 
http://www.gamerstek.com/noticias-1628.php
Passados três meses desde o lançamento da consol PS3, a Sony revelou os número oficiais de venda em Portugal. São 20 mil as consolas que já moram em Portugal! 28, Junho de 2007

Se tiverem sido vendidas cerca de 47 mil Ps3 em Portugal por agora não é de todo sem sentido ou então as 30.000 que a MaxiConsolas disse terem sido vendidas. 110.000 Wii's em Portugal????? Não sei...
 
Agora encontras a consola com facilidade, mas até inicios de fevereiro era realmente dificil encontra a consola à venda na maior parte das lojas.
Quanto a estes números lançados não sei que diga ... a contra-informação é tão grande que não consigo tirar conclusão nenhuma.
Eu pessoalmente conheço muito mais pessoas com a Wii do que com a PS3 mas isso vale o que vale...
 
Agora encontras a consola com facilidade, mas até inicios de fevereiro era realmente dificil encontra a consola à venda na maior parte das lojas.
Quanto a estes números lançados não sei que diga ... a contra-informação é tão grande que não consigo tirar conclusão nenhuma.
Eu pessoalmente conheço muito mais pessoas com a Wii do que com a PS3 mas isso vale o que vale...

Eu comprei a minha wii em Agosto e vi-me à nora para a encontrar nas lojas... Comprei na Worten e apenas havia mais um exemplar... Então dos acessórios, nem se fala... Para encontrar o WiiPlay + Wiimote, deus me livre...
Há cerca de um mês quis comprar um nunchuck e foi outro deus me acuda... em lado nenhum havia acessórios decentes e em quantidade para a wii. acabei por comprar o ÚNICO exemplar na ***** do norteshopping.

Isto em contra-partida das quantidades industriais de Playstation3 que se encontram nas prateleiras...:P

Hoje já se vêem mais wii's, mas é sempre uma ou duas consolas para...10 a 20 playstation3. :D.

Mas é verdade que a Nintendo tá a desprezar um pouco o mercado nacional, talvez por ser tão marginal. :o

Mas enquanto os principais títulos forem cá chegando e as vendas a nível mundial continuarem elevadas, que se lixe a performance em Portugal...:x2:
 
Portugal é um país esquesito, então não é que no país mais pobre da Europa, é o único país em que a PS3 domina mais do que a Wii (não tenho a certeza disto), somos muito gastadores e pouco informados pelos vistos...
 
Portugal é um país esquesito, então não é que no país mais pobre da Europa, é o único país em que a PS3 domina mais do que a Wii (não tenho a certeza disto), somos muito gastadores e pouco informados pelos vistos...
País mais pobre da europa? Também não estás muito informado. Nem sequer é o país mais pobre da união europeia.
 
Portugal é um país esquesito, então não é que no país mais pobre da Europa, é o único país em que a PS3 domina mais do que a Wii (não tenho a certeza disto), somos muito gastadores e pouco informados pelos vistos...

Em Espanha e Itália a PS3 vende mais que a Wii e que a XBox 360.

E Portugal não é o país mais pobre da Europa, essa infeliz posição cabe à Moldávia, seguida pela Albânia...e acredita, Portugal é muito melhor do que essas duas terras desgraçadas.

Duvido muito que a Wii tenha vendido 110 mil unidades em Portugal. Não tenho dados quantitativos nenhuns, como é óbvio, mas se assim fosse, julgo que os jogos nas lojas já teriam números bem maiores nos selos do IGAC - neles podem encontrar o número da cópia, ainda hoje vejo jogos que já saíram há meses, como o Prince of Persia, o Sonic and the Secret Rings e afins com números de cópia na ordem das centenas...e nem digo que até já vi jogos mais recentes cujo número de cópia estava entre o 2 e o 9...
 
Back
Topo