1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Número de horas dedicadas aos jogos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 2797)

?

Quantas horas por dia gastam a jogarem videojogos?

Poll closed 23 de Agosto de 2009.
  1. Nenhuma! não jogo!

8 vote(s)
    3,3%
  2. Um máximo de duas horas

100 vote(s)
    40,8%
  3. Entre 2 a 4 horas

81 vote(s)
    33,1%
  4. Entre 4 e 6 horas

37 vote(s)
    15,1%
  5. mais de 6 horas

19 vote(s)
    7,8%
  1. PoolMania

PoolMania Banido

Fiquei curioso em saber quantas horas passam por dia a jogarem os Videojogos?

2. eCks

eCks Power Member

é impressão minha ou já existe um tópico sobre isto?

3. darkangel24

darkangel24 Power Member

ja viste q depende mt da idade, se esta a trabalhar, altura do ano (ferias) esta pergunta tem mt que se diga, e axo q ja foi perguntada inumeras vezes

4. Diced

Diced Power Member

votei em 2 a 4 horas pk é o normal por dia mas as vezes depende se jogo me der mais vicio sou capaz de fikar ate me cansar......:009::009::009:

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Depende dos dias, durante os dias de aulas entre 2 a 4 horas. Aos fins de semana, feriados e férias entre 4 e 6.

Neste momento entre 4 e 6

6. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Votei de 2 a 4...

Há dias em que jogo mais, outros em que não tenho oportunidade... Depende bastante, da época do ano, se é dia de semana ou não, etc. Mas em média devo jogar 2 a 4h...

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu votei menos de duas horas, porque é que tem sido ultimamente, tenh ido muito à praia. Nos dias que não vou à praia posso jogar mais de 6 horas.

8. MeTa

MeTa Power Member

depende..passam dias que nao jogo nem 1 hora, outras vezes jogo num total de 4h, depende se tenho algo mais interessante para fazer, etc etc

9. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Nas férias entre as 4 e as 6h, as vezes 8h mas é mais raro.

10. PoolMania

PoolMania Banido

Eu pesquisei, só se estiver nalgum lado que não o habitual.

11. Frabex

Frabex Power Member

Mais de 6 horas.
    Quando jogo uma coisa boa, são mais de 10 horas, sem dúvida.

12. Askyy

Askyy Power Member

Não tenho horas certas, mas votei na 3ª opção.

Cump's.

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Quando jogo, normalmente jogo entre as 2 e as 4 horas, isto média diária claro. Há dias em que nem pego num jogo, enquanto que noutros chego facilmente às 6 horas.

14. PoolMania

PoolMania Banido

Como trabalho todos os dias, menos fins de semana, só jogo entre 2-4 horas e por vezes nem duas horas. mas jogo muito mais Poker do que jogos doutros tipos mas como o Poker é online está dentro da categoria de "jogo" embora seja "jogo de sorte e azar" mas pessoalmente acho que é muito mais matemático do que sorte.

Vendo os resultados da votação até ao momento acho que as pessoas são moderadas no número de horas passadas em frente a monitores e TVs.
    Creio que passar a escala das 6 horas já começa a ser muita fruta.

15. eCks

eCks Power Member

eu jogo no máximo 2 horas e já acho muito lol =/

16. the13thing

the13thing Power Member

Entre 2 a 4 agora nas férias...Alguns dias mais outros menos...Estes últimos dias menos porque tenho o limite de downloads nos 99...Mas jogo PSP durante o dia e um pouco de Cs:s com BOTS (nestes ultimos 4/5 dias) e a partir da 1ma jogo Cs:s na net...Wii não tenho andado a jogar :(

17. Crrash

Crrash Power Member

sei lá, jogo quando tenho tempo e me apetece. há dias e até semanas em que não jogo, e dias em que passo quase o dia todo a jogar. há outros dias em que no jogo faço pouco mais que grind ou o equivalente e estou a prestar mais atenção a uma série que estou a ver...

não posso responder

18. Resev

Resev Power Member

Depende muito do tempo que tenho disponivél, no jogo que estou a jogar e principalmente da vontade no momento.

Diria que a média seria de 2 horas por dia, mas se estiver de folga, não estiver cansado, não tenha planos feitos, tarefas importantes nem encontros marcados, e o jogo que estiver a jogar no momento me estiver a agradar imenso, sou bem capaz de dedicar nesse dia 8 ou mais horas a um jogo, mas é todo um conjunto de variaveis que raramente se proporcionam.

A net tambem me rouba muito tempo, tanto quanto os jogos.
    Só a ronda aos sites habituais e a participação em alguns forums roubam-me em igual medida o tempo que dedico aos jogos, pelo que a média de 2 horas quando de facto jogo é bem realista.

19. The Joker

The Joker Power Member

Uns dias posso passar 5h as a jogar, depois posso ficar 1 mês sem jogar, depende se tenho alguma coisa para fazer ou não.

20. Bmfilipe

Bmfilipe Power Member

Durante a semana: no maximo 1h, so mesmo para descontrair.

Fim de semana: 1 a 2h.

Ferias: 1 a 2h

:)

Partilhar esta Página