Número de horas dedicadas aos jogos?

Quantas horas por dia gastam a jogarem videojogos?

  • Nenhuma! não jogo!

    Votes: 8 3,3%
  • Um máximo de duas horas

    Votes: 100 40,8%
  • Entre 2 a 4 horas

    Votes: 81 33,1%
  • Entre 4 e 6 horas

    Votes: 37 15,1%
  • mais de 6 horas

    Votes: 19 7,8%

  • Total voters
    245
  • Votação encerrada .
Quando era puto acordava às 8 da manhã para ir jogar final fantasy VII >_>

Agora, se faço 10 combates no tekken à noite, já é muito....
 
Última edição:
Depende muito dos dias. Mas fazendo uma média, pode-se dizer que deve ser uma meia hora por dia.

Mas há uns anos chegaram a ser 5 e 6 horas...
 
Isto é relativo.
Há mtos dias que nem sequer jogo. Há dias que posso jogar meia hora.
Se não tiver nada, mas mesmo nada para fazer (o que é raro) posso ficar uma tarde inteira a jogar.. Por isso não consigo quantificar, mas votei um máximo de duas horas.

O mais adequado seria, qual a média de horas que jogas por semana.
 
tempo de trabalho chego a nem pegar num jogo ou se pego é 1 hora no máximo
tempo de férias (como estou agora) jogo cerca de 2, 3 horas diárias
 
Infelizmente já não jogo mais do que 2 horas, se tanto.

O meu interesse por jogos reduziu bastante nestes últimos tempos, encontro-me a procurar jogos antigos, e quando digo antigos refiro-me mesmo a jogos que requerem o DosBox, talvez porque são jogos que não tive grande contacto e sempre me suscitaram grande interesse, e um ou outro jogo que acho intemporal e me dá grande prazer jogar (Então tudo que é LucasArts é mais do que garantido).

Gosto da forma como são tão simples e, ao mesmo tempo, extremamente complexos e envolventes.

O jogo que jogava bastante era o World of Warcraft, duas betas e 3 anos depois o jogo já sabe todo ao mesmo.
Havia outro jogo que me tinha ocupado bastantes horas, o Shin Megami Tensei 3: Persona, um cartão de memoria oficial queimado e o eu já saber o que me esperava após as 80 horas de jogo fez-me deixar o jogo descansar em paz.
 
Última edição:
Votei "No máximo duas horas" pois neste momento estou a trabalhar (só tenho férias em Janeiro :( ) mas quando estou de folga, entre 4 e 6h, e quando estou de férias depende, se as passar em casa (leia-se - férias do inverno) é bem mais que 6horas, se as passar fora não jogo sequer :D
 
Bem...eu votei entre 4 a 6 horas....mas dizem q o pessoal devia estar no maximo 3 horas em frente ao PC, mas quando se esta entretido a jogar por exemplo:

~>COUNTER STRIKE (online)
~>BioShock
~>GRID...entre muitos outros, o pessoall nem quere bazar, nem sequer pensa nisso xD
 
Tivesse o vício de há 3 ou 4 anos, jogaria facilmente 5 ou 6 horas por dia. Agora não tenho assim tanta vontade e deve andar à volta de 2 horas ou nem isso.
 
A minha vontade de jogar também já foi muito mais, com o tempo fartei-me dos jogos: Demasiados complexos, demasiado trabalho e por vezes nem gozo se tem...
Os tempos do Commodore Amiga é que foram brutais: Adorei e ainda adoro os jogos do Amiga.
Agora o vicio é outro: Internet..... mais a consulta de Informação e participações em fóruns como este e também Poker online como já disse atrás.

Na vida humana á sempre algo que é um vicio: Televisão, Viagens, Carros, Bares, discotecas, Mulheres :002: e muito mais coisas. Sempre foi assim em todos os séculos e sempre será assim.
 
fico viado kd saiem jogos novos. chego sempre a casa todos os dias por voltas das 18 ja com jantar no bucho, começando a jogar so acabo por voltas da meia-noite
 
normalmente jogo entre 2 a 4 horas por dia... e isto para quem trabalha 8 horas p dia mais ginasio e as responsabilidades habituais ja e bue!!

Ao fds ou quando estou de ferias ai tudo muda... tanto posso nao jogar nada se tiver um bom programa como sou capaz de jogar a vontade 10 horas principalmente se na altura estiver agarrado a um MMO.
 
visto eu trabalhar numa lan em que o patrão é grande amigo meu, jogo em casa e no trabalho XD logo são mais de 6 horas de jogos por dia ( muito mais lol)
 
Back
Topo