ADSL Numero De recisao ?

Grib

Power Member
Telefei pra lá para saber o número do fax para recissao do contraro e os dados requeridos e simplesmente disseram me que n sabiam o numero e que o departamento tava com problemas e ia abrir um pedido e seria contactado dentro do semana.. Ora isto só pode ser a brincar tenho os tais 15 dias para cancelar o contrato e é preciso ter um departamento a funcionar para dar a maravilha do numero...

Alguem aqui sabe ?
 
Telefei pra lá para saber o número do fax para recissao do contraro e os dados requeridos e simplesmente disseram me que n sabiam o numero e que o departamento tava com problemas e ia abrir um pedido e seria contactado dentro do semana.. Ora isto só pode ser a brincar tenho os tais 15 dias para cancelar o contrato e é preciso ter um departamento a funcionar para dar a maravilha do numero...

Alguem aqui sabe ?

Contacta o ISP e pede um contacto geral. Nao disseste qual e o ISP...
 
O numero geral do fax deram , a recissao pode ser feita atraves desse ?

Diria que a rescisão deve ser feita através desse. ;)
Penso que a rescisão tem de ser sempre feita por escrito (seja através de fax ou de carta enviada com aviso de recepção). Eventualmente também podes tentar uma Loja PT.
 
Quando rescindi com a sapo em 2003 foi por carta registado com AR, no entanto o envio do fax para o nº geral da sapo é suficiente. (guarda apenas o recibo de leitura).
Há uns 3 anos rescindi com a oniduo, por fax, indicando apenas, os dados pessoais e foi sem espinhas.
 
Back
Topo