Numero de topics apresentados por pagina

Fric

Power Member
Viva,

É possivel definir o numero de topics apresentados quando se consulta um subforum em funcao do utilizador? Caso seja possivel, nao podem aumentar o numero para o dobro?

Infelizmente como n tenho hipotese de vir ao forum tao frequentemente quando desejavel gostaria de aumentar o numero de topics apresentados por pagina por forma a nao ter q andar a navegar, por cada subforum, entre paginas. Tal capacidade de definicao daria mt jeito, isto se esta nao existir ja, caso exista, entao digam-me como se faz :)


Obrigado e fiquem bem
 
Quanto à optimização do display, quer sejam 25 ou 50 paginas parece-me a mm coisa, simplesmente aumenta o scroll lateral. Alem disso cada utilizador poderia definir o seu numero de posts maximos colocando assim o forum ao seu "gosto"

Sobre a largura de banda... se o server do forum enviar 25 topics agora e outros 25 topics mais tarde quando se visualizar a pagina seguinte a informação enviada e' mesmo muito superior face ao envio de 50 posts de cada vez, pois o q mais trafego ocupa nao é os simples textos introdutorios dos topics mas sim todos os outros adereços do forum, tipo pubs, botoes, e imagens.
 
Sobre as threads por página até concordo em aumentar o numero..., agora os posts por página em cada thread acho que 50 é um abuso..., só as assinaturas demoram a carregar e nem todos temos ligações rápidas....

just my 2 cents...

abraços, HecKel
 
Refiro-me ao numero de topics sempre q se faz a consulta de um subforum e nao ao numero de posts.

Mesmo assim, quanto as assinaturas, se visualizares 50 post no mm topic poupas tb imenso trafego (mas isto para ti pois normalmente as assinaturas nao estao alocadas no forum) pois normalmente os posts sao escritos pelos mms utilizadores. O browser e' esperto e so faz um pedido, detectando q existe redudancia de imagens ao longo da pagina.
Se passas para a pagina seguinte ele pode vir a saca-las novamente, dependendo do sistema de cache q tens configurado.

Continuo a dizer que um maior numero de topics por subforum traria mais vantagens.
O ideal seria cada utilizador ter um parametro configuravel para o numero de topics, tal como existe para o numero de posts.


Fiquem bem
 
Boas,

Foram aumentados de 25 para 30, um aumento superior não se justifica do nosso ponto de vista já que é dificil existirem 30 threads activas num mesmo dia num só subforum.
 
Chip disse:
Boas,

Foram aumentados de 25 para 30, um aumento superior não se justifica do nosso ponto de vista já que é dificil existirem 30 threads activas num mesmo dia num só subforum.
Excepção ao Dúvidas e Suporte Técnico, digo eu;)
 
Back
Topo