1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Numero VOIP sapo em Windows Phone 7

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por rick_12, 11 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1524)

1. Boa tarde,

descobrir no ultimo fim de semana, que existe possibilidade de utilizar o meu numero Voip da Sapo em Android, através do Nimbuzz. Mas infelizmente verifiquei que essa aplicação no markert do Windows Phone não tem essa função, de realizar chamadas.
    Queria saber se existe alguma aplicação que permite a utilização do meu numero voip da Sapo no meu telemóvel, HTC Trophy.

Cumprimentos.

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Também queria mas não encontro nada que consiga funcionar com o voip do sapo...O mercado ainda está muito fraquinho...

3. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

A app Mobilevoip funciona com a maioria de voip's, já experimentaram?

4. Por acaso tenho essa app instalada, Mobilevoip, o problema é não saber quais os dados que devo inserir para iniciar a sessão ou para criar uma conta para utilizar...

Se alguem souber algo agradecia, pois é uma funcionalidade muito importante e que dá para poupar uns trocos....

Cumpriemntos,

5. cyma_6mm

cyma_6mm Banido

Ainda não apareceu nenhuma aplicação tipo 3CX ou CSipSimple? Realmente é uma falha grande do windows phone!

PS: o mobile voip não dá para configurar números externos, apenas as contas da betamax.

Partilhar esta Página