números anonimos

larfd

Membro
olá pessoal preciso de uma ajudinha numa cena
é o seguinte: já a algum tempo que me dão tokes anónmos paa o telemóvel, eu sei que não dá para saber quem é, mas essa pessoa é tão parva que ouve algumas vezes que se enganou e deu toke com numero, mesmo assim continuou a dar tokes anónimos daaaaaaaaaaaa!!!!!!! levanta-se as 6 da manha para me dar tokes. deve ser mesmo triste e não tem nada para fazer, mas já estou farta disso>(>(>(>( já liguei mas desligam. será que com o numero posso saber quem é??????'???
 
tenho que activar o barramento de chamadas, mas já descobri como saber de quem é o numero, a tmn tem uma cena chamada numero amarelo que dá para saber de quem é o numero, mas essa pessoa não pode estar confidêncial. obrigada
 
Dá para saber de quem é o numero, se tiveres um numero ! Se não tiveres um numero, o 1896 não te pode fazer nada...
E mesmo que tenhas um numero, a maior parte das vezes não está disponível para divulgação porque os clientes, escolheram não estar listados nas listas.
 
Dá para saber de quem é o numero, se tiveres um numero ! Se não tiveres um numero, o 1896 não te pode fazer nada...
E mesmo que tenhas um numero, a maior parte das vezes não está disponível para divulgação porque os clientes, escolheram não estar listados nas listas.




eu tenho o número, já telefonei mas ninguem atende e as vezes desligam. para o numero amarelo também já liguei mas o sistema não esta operacional.
 
eu tenho o número, já telefonei mas ninguem atende e as vezes desligam. para o numero amarelo também já liguei mas o sistema não esta operacional.

Pede à operadora para barrar números anónimos, depois arranjas um software, caso o telefone seja Symbian ou Windows Mobile e barras o número dessa pessoa.

Problem solved.

Atenção que julgo que a opção de restrição de chamadas apenas está disponível para clientes empresariais. Pode ser que abram excepção devido à situação.
 
eu tenho o número, já telefonei mas ninguem atende e as vezes desligam. para o numero amarelo também já liguei mas o sistema não esta operacional.

Tens 2 hipoteses:

1- Borrifas-te pró assunto e não respondes nem dás toques...ele / ela vão-se cansar por não haver respostas da tua parte. Agora, quanto mais tentares ligar, mais vais dar a entender ao outro cromo que isso te está a afectar...e ele vai continuar.

2- Se tiveres um telemovel compativel, arranjas a aplicação "Handy Blacklist", instalas e escolhes as chamadas que não queres receber: anónimas e/ou o numero que quiseres. A aplicação encarrega-se de filtrar essas chamadas e não chegas a ouvi-las...tudo o que o outro há-de ouvir é um sinal de ocupado...neste caso, será um manguito virtual... :003:

Cumps !
 
Tens 2 hipoteses:

1- Borrifas-te pró assunto e não respondes nem dás toques...ele / ela vão-se cansar por não haver respostas da tua parte. Agora, quanto mais tentares ligar, mais vais dar a entender ao outro cromo que isso te está a afectar...e ele vai continuar.

2- Se tiveres um telemovel compativel, arranjas a aplicação "Handy Blacklist", instalas e escolhes as chamadas que não queres receber: anónimas e/ou o numero que quiseres. A aplicação encarrega-se de filtrar essas chamadas e não chegas a ouvi-las...tudo o que o outro há-de ouvir é um sinal de ocupado...neste caso, será um manguito virtual... :003:

Cumps !
agradeço a ajuda mas esse programa não dá para o meu telemovel, o meu telemovel é samssung isso só dá para nókia
 
pois mas o meu primo teem um telemovel qtek s200 e quando lhe ligam anonimo se ele tiver o numero da pessoa aparece anonimo e por baixo o nome e respectivo numero
a nao esquecer de dizer que e um telemovel de impresa[Optimus]
 
Pois isso das chamadas anonimas o melhor mesmo é ignorar completamente pk se não torna-se pior. Quando virem que não dizes nada fartam-se da brincadeira. e mandar as pessoas para certos sitios se calhar só vai espicaçar o engraçadinho/a... :( Outra solução que resulta e que eu ja apliquei é tentares atender todos os toques..Quando começarem a ver o saldo a voar logo se calam! hehehehe É realmente triste haver gente sem mais nada para fazer do que incomodar os outros. Acho que já aconteceu a toda a gente o que te esta a acontecer a ti. pelo menos a mim já, quer chamadas anonimas ker identificadas.
 
mas devia haver uma maneira muito mais fácil de resolver estas coisas, simplesmente não devia ser possível efectuar uma chamada com o número por identificar
 
Back
Topo