1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Números de Página - MS Word

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por malcriado, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3225)

1. malcriado

malcriado Power Member

Olá. Quero por os números de página apartir da página 4, mas só quero por mesmo na página 4, não quero numerar nem a 1 nem a 2 nem a 3, só da 4ª para a frente.
    Alguém ajuda?

Última edição: 16 de Junho de 2007
  2. malcriado

malcriado Power Member

Resolvido!
    Afinal a ajuda serve para alguma coisa!!

3. Nufiol

Nufiol Power Member

Já agora diz como fizeste que tb gostava de saber.

Cumps

4. malcriado

malcriado Power Member

No cabeçalho e rodapé da 1ª página e clico no botão da barra de ferramentas "configurar página" é tipo um livro azul -> seguindo do separador esquema -> pus o visto em "diferente na 1ª página"..

Et voilá.

Uma dúvida. Quero por os números de página apartir da página 4, mas só quero por mesmo na página 4, não quero numerar nem a 1 nem a 2 nem a 3, só da 4 para a frente.
    Alguém ajuda?

5. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Boas

no Word 2007 vais a Inserir --> Nº de Página escolhes "Formatar nº de Página"

depois tens lá uma opção - "Iniciar numeração em ()" aí escolhes a página a partir da qual queres numerar

tenta ver se dá para aquilo que queres

Cumprimentos e bom trabalho

6. malcriado

malcriado Power Member

É no 2003, mas é a mesma coisa! E isso não faz o que quero, apenas inicia na 1ª página a partir do número 4, eu quero que inicie mesmo na 4ª página com o número 4.
    Exemplo:

- Capa (sem numeração de pagina)
    - Indice (sem numeração de pagina)
    - Introdução (sem numeração de pagina)
    - Desenvolvimento (com o número 4)
    - Resto do desenvolvimento (pág. 4,5,6,7,8,9......)
    - Conclusão (sem numeração de pagina)
    - Netgrafia (sem numeração de pagina)

Espero que tenham entendido

7. malcriado

malcriado Power Member

Up. Vejam o primeiro post, foi modificado, preciso de saber com alguma urgência.

8. malcriado

malcriado Power Member

Alguém me desenrasca nisto? Agora já é no office07...
    Os números de página são uma grande........ confusão.

Partilhar esta Página