Números do tipo 3993, clube jamba , etc

raac

Power Member
Viva pessoal,

Alguem me pode ajudar, como e onde é que é possivel arranjar um daqueles números que agora anda na moda para toques telefonicos, imagens, etc. O objectivo é para vendas online num website, onde a pessoa paga para publicitar enviando uma sms.

Abraço.
 
O que é que é um numero do tipo 3993? É de algum site? É que recebi uma mensagem desse numero a dizer a minha senha e não faço ideia para que é que isto serve..
 
O que é que é um numero do tipo 3993? É de algum site? É que recebi uma mensagem desse numero a dizer a minha senha e não faço ideia para que é que isto serve..

Viva. Isso foi alguém que meteu o teu número de telemóvel num site desse género (Jamba, etc...).

Quanto ao assunto, há uns tempos também queria uma cena desse género, e fui ao telemoveis.com e andei lá em contactos e consegui um contacto de um senhor que criava esses tais número, para concursos, etc... Mas digo-te desde já que não é nada barato...
 
O que é que é um numero do tipo 3993? É de algum site? É que recebi uma mensagem desse numero a dizer a minha senha e não faço ideia para que é que isto serve..

Ve lá se não se registaram com o teu número de telemóvel (pois nalguns aquilo basta introduzir um numero de telemóvel), e assim ficas associado com eles, e essa porra tira-te dinheiro.. já vi casos que foram 2€ por semana. Se não tiveres, mal o carregues aquilo tira-te :)

Vê lá isso e telefona logo para o apoio para limpares isso.
 
São sites como o jamba, dada e restante lixo... e que eu saiba não conheço nenhum em que ficas logo inscrito por inserires o nº de telemóvel, aquilo normalmente tem publicidade pra várias coisas diferentes, seleccionas uma e recebes a password por sms, depois tinhas que inserir essa password no site pra receber o que escolhes (e aí sim provavelmente eles aproveitam pra te fazer subscritor de qualquer coisa como acontece se mandares uma sms pra maior parte dos números que aparecem na tv).

Basicamente alguém se enganou no número ou algum amigo teu resolveu ir lá meter o teu número pra te chatear :P, isso normalmente tem um limite de pedidos e tudo 0 : )
 
A mensagem só dizia "A tua senha e: brla"

Deve ter sido mesmo alguém que se enganou ou então só para gozar. Obrigadao pela ajuda :)
 
Back
Topo