1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

numeros e letras não aparecem!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vascorama, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1120)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas pessoal, desde que formatei a ultima vez(há uma semana) que não me aparecem numeros e letras em sitios como os que estão nessa imagem (nas bolinhas devia aparecer uns numeros de 1 a 10)[​IMG]

tenho tudo instalado (flash player, drivers, etc...)
    Não percebo... inclusive alguns ficheiros e programas (tipo patches e aquele unlock da nokia)
    não me aparece nada nas caixas onde deviam estar letras e números, simplesmente aparecem as caixas vazias (não estão vazias pq dá para executar, mas não se vê o que se está a fazer.)

ajudem ai sff.:(

Última edição: 12 de Dezembro de 2005
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ok, já tentaste reinstalar o McAfee? Tenta so desisntalar o security center.
    mas se também acontece noutros programas e estranho...

#edit: fui ver o meu security center, e a mim tb n m aparecem la numeros... :|
    posta outro exemplo :)

3. vascorama

vascorama Power Member

Afinal não é do lado direito mas sim do esquerdo que deviam estar os numeros, fica aqui o exemplo de um amigo meu, fui eu que instalei no pc dele tb e a ele aparecem, não tou a ver o que me possa ter esquecido de instalar no pc mas acho que tá tudo.... ao principio quando instalei só o antivirus apareciam (isso foi logo a seguir de instalar o windows) mas seguidamente continuei a instalar o resto do pack e numa das vezes que reiniciou deixaram de aparecer. isso tb acontece com aquele desbloqueador de nokias (unlock nokia for free" aparece-me a caixa mas nada escrito.

Última edição: 12 de Dezembro de 2005
  4. vascorama

vascorama Power Member

desculpem lá, era só para por a msg mais acima senão ninguém vê, se ninguém responder desta vez não torno a fazer isto.

Partilhar esta Página