Números Gratuitos Vodafone

Sun7Rider

Power Member
Existindo muitos users a questionar os números gratuitos da VODAFONE, encontrando-se os mesmos dispersos pelos tópicos, criei este tópico no intuito dos mesmos ficarem num só tópico, o qual atualizarei sempre que existam updates, pelo que agradeço a vossa contribuição:

- Retenção (Contratos e Renegociações) para quem já é cliente ou foi Vodafone - 800 910 414

- Telemarketing - 800 910 034; 800 919 191; 911 353 800

- VODAFONE RED: Código para saber o Valor a pagamento, Ref MB, Consumo, Pontos Viva: *#129#


O nº 16912 é PAGO, mas sendo da responsabilidade do operador a causa de contacto (divergências de contrato, faturas, etc) solicitem sempre que não vos seja debitada a chamada, pois normalmente o operador acede a essa pretensão.

PS: Os números fixos\móvel também são bem vindos tendo em conta a existência de inúmeros tarifários que incluem chamadas incluídas para os mesmos
 
Última edição:
Parece impossível que um operador como a VODAFONE não tenha um número GRATUITO para APOIO ao CLIENTE...

Para mim é já um ponto muito negativo, e queria aderia à VODAFONE.

Estou há horas em chamadas, porque ninguém se entende sobre a cobertura na minha rua... Tive eu, de os informar sobre o NÚMERO DO PDO que está sob a sua alçada... 2 meses à espera de uma resposta da equipa técnica, que acabou por ser negativa, quando o MEU vizinho está ligado à fibra VODAFONE!
 
Para aderir é o 16911 que é gratuito.

Para suporte tens vários meios gratuitos: Chat, e-mail e fórum. Em último caso ligas e pedes o crédito da chamada. Dão sempre desde que seja um problema da responsabilidade deles.

Também agora há suporte via APP, mas nunca usei.
 
Última edição:
Parece impossível que um operador como a VODAFONE não tenha um número GRATUITO para APOIO ao CLIENTE...

Para mim é já um ponto muito negativo, e queria aderia à VODAFONE.

Estou há horas em chamadas, porque ninguém se entende sobre a cobertura na minha rua... Tive eu, de os informar sobre o NÚMERO DO PDO que está sob a sua alçada... 2 meses à espera de uma resposta da equipa técnica, que acabou por ser negativa, quando o MEU vizinho está ligado à fibra VODAFONE!
acho que dat55 pode te ajudar
 
Podes acrescentar o 800910365
Linha de apoio á instalação

Fonix... talvez seje esse o número que me faltava para tentar perceber o que é que o raio da equipa técnica que analisou a minha questão há 2 meses atrás fez para ter INVIABILIZADO a instalação! É que ninguém me sabe dizer nada... limitam-se a fazer novo pedido...

Para aderir é o 16911 que é gratuito.

Para suporte tens vários meios gratuitos: Chat, e-mail e fórum. Em último caso ligas e pedes o crédito da chamada. Dão sempre desde que seja um problema da responsabilidade deles.

Também agora há suporte via APP, mas nunca usei.

Para aderir tudo é gratuito! Depois começam os problemas... tem algum jeito um cliente ligar ao apoio e ser cobrado!? O tempo dos 707 e até mesmo dos 808 (sinceramente!!!) já era... Números "especiais" (numeração curta, etc) para mim são ainda piores.

Nas condições actuais do mercado (chamadas gratuitas da rede fixa para a rede fixa, e plafond de minutos para as redes móveis) EU apenas considero os 800 xxx xxx, 21x xxx xxx, 300 xxx xxx (atenção que nem todos os operadores consideram estes número como da REDE FIXA nacional) e claro, os número das redes móveis (91, 93, 96). O que for para além disto, para mim está cortado e sinceramente considero um ABUSO e um claro sinal de ALERTA para o consumidor.

A propósito, aqui fica um site que pode dar uma ajuda às alternativas 808 (sinceramente, um dos números mais RIDÍCULOS actualmente!) http://www.pouparmelhor.com/numeros-808/
 
Última edição pelo moderador:
Para aderir tudo é gratuito! Depois começam os problemas... tem algum jeito um cliente ligar ao apoio e ser cobrado!? O tempo dos 707 e até mesmo dos 808 (sinceramente!!!) já era... Números "especiais" (numeração curta, etc) para mim são ainda piores.

Nas condições actuais do mercado (chamadas gratuitas da rede fixa para a rede fixa, e plafond de minutos para as redes móveis) EU apenas considero os 800 xxx xxx, 21x xxx xxx, 300 xxx xxx (atenção que nem todos os operadores consideram estes número como da REDE FIXA nacional) e claro, os número das redes móveis (91, 93, 96). O que for para além disto, para mim está cortado e sinceramente considero um ABUSO e um claro sinal de ALERTA para o consumidor.

A propósito, aqui fica um site que pode dar uma ajuda às alternativas 808 (sinceramente, um dos números mais RIDÍCULOS actualmente!) http://www.pouparmelhor.com/numeros-808/
No caso da Vdf a chamada para o 16912 nem sempre é a pagar. E por norma dão o crédito quando culpa da Vdf.

Fonix... talvez seje esse o número que me faltava para tentar perceber o que é que o raio da equipa técnica que analisou a minha questão há 2 meses atrás fez para ter INVIABILIZADO a instalação! É que ninguém me sabe dizer nada... limitam-se a fazer novo pedido...



Para aderir tudo é gratuito! Depois começam os problemas... tem algum jeito um cliente ligar ao apoio e ser cobrado!? O tempo dos 707 e até mesmo dos 808 (sinceramente!!!) já era... Números "especiais" (numeração curta, etc) para mim são ainda piores.

Nas condições actuais do mercado (chamadas gratuitas da rede fixa para a rede fixa, e plafond de minutos para as redes móveis) EU apenas considero os 800 xxx xxx, 21x xxx xxx, 300 xxx xxx (atenção que nem todos os operadores consideram estes número como da REDE FIXA nacional) e claro, os número das redes móveis (91, 93, 96). O que for para além disto, para mim está cortado e sinceramente considero um ABUSO e um claro sinal de ALERTA para o consumidor.

A propósito, aqui fica um site que pode dar uma ajuda às alternativas 808 (sinceramente, um dos números mais RIDÍCULOS actualmente!) http://www.pouparmelhor.com/numeros-808/
Posso tentar ajudar nessa questão se quiseres.
 
Parece impossível que um operador como a VODAFONE não tenha um número GRATUITO para APOIO ao CLIENTE...

Para mim é já um ponto muito negativo, e queria aderia à VODAFONE.

Estou há horas em chamadas, porque ninguém se entende sobre a cobertura na minha rua... Tive eu, de os informar sobre o NÚMERO DO PDO que está sob a sua alçada... 2 meses à espera de uma resposta da equipa técnica, que acabou por ser negativa, quando o MEU vizinho está ligado à fibra VODAFONE!

Isso é assim com todas as operadoras. Imagino que seja uma maneira de tentarem desmotivar o pessoal que liga por tudo e por nada... além de meterem também uma boa quantidade ao bolso.


Passei por isso no início deste mês. Depois de 20 anos com a MEO (e suas encarnações anteriores, como é óbvio), passei um tempão ao telefone, em várias chamadas, algumas das quais me foram cobradas, para tentar uma migração para a fibra. Ao fim de várias horas perdidas e de ter sido conduzido por mais de meia-dúzia de assistentes, sem que ninguém se entendesse com a cobertura da rede, desisti.
Liguei para a Vodafone e, 5 minutos depois, estava com tudo tratado e com instalação marcada.
Ponto interessante: eu sei que tenho cobertura da MEO no meu prédio porque já cá houve clientes do serviço, que entretanto também deixaram de o ser. :facepalm:
 
Passei por isso no início deste mês. Depois de 20 anos com a MEO (e suas encarnações anteriores, como é óbvio), passei um tempão ao telefone, em várias chamadas, algumas das quais me foram cobradas, para tentar uma migração para a fibra. Ao fim de várias horas perdidas e de ter sido conduzido por mais de meia-dúzia de assistentes, sem que ninguém se entendesse com a cobertura da rede, desisti.
Liguei para a Vodafone e, 5 minutos depois, estava com tudo tratado e com instalação marcada.
Ponto interessante: eu sei que tenho cobertura da MEO no meu prédio porque já cá houve clientes do serviço, que entretanto também deixaram de o ser. :facepalm:

História muito interessante... talvez o aluguer da infraestutura tenha passado da MEO para a Vodafone? É que na minha zona está visto que apenas a Vodafone tem acesso à mesma... no entanto, estranho que o meu pedido feito há 2 meses atrás tenha sido recusado sem uma justificação, quando existem aqui pelo menos duas ligações dentro de portas (embora não conheça alguém que esteja ligado ao serviço, note-se). Muita confusão e desinformação... demasiada para meu gosto...
 
Não sei mas diria que não. Simplesmente não têm aquilo bem cadastrado.
O pessoal que passou de MEO para a concorrência foi por ter obtido melhores preços noutros lados quando o seu período de fidelização terminou.
 
Back
Topo