1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"Nunca houve uma altura melhor para comprar uma 360"

Discussão em 'XBOX' iniciada por G o D L i K e, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 68; Visualizações: 2947)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Será que ele é Anti sony !?:lol:
    Fonte

Video

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

anti-sony? ele não disse mentira nenhuma, acaba por ter razão.

3. .DX.

.DX. Power Member

LittleBigPlanet

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Esse não safa ninguém, por muito "engraçado" que seja...

Fikem bem!

5. Morais

Morais Power Member

Céus, a forma como tratam esse jogo como se fosse o "Messias em código binário" chega a ser extremamente frustrante, sim, é um jogo interessante, sim, tem imenso potencial, o replay value aparenta ser bastante bom mas, caramba, já chega, não?

E outra coisa que me faz imensa impressão, gastam tanto "cuspo" a dizer que a Nintendo Wii é demasiado infantil, que é isto e aquilo, que as outras consolas é que são mais adultas e afins, e, no final de contas, o melhor jogo para a PS3 baseia-se num bonequinhos fofinhos aos saltitos...

Haja consistência!

E, sem duvida que é um Natal e pêras, espero, finalmente, arranjar uma X360 :D

6. Have Heart

Have Heart Power Member

yha esse jogo por acaso vai fazer vender 30 milhoes de ps3 xD

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

É assim, como já disse em outras threads esse jogo têm um grande potencial.

MAS, e se a execução falhar?

8. Morais

Morais Power Member

Nem é a execução, podemos ter um jogo AAA mas todos eles são jogos de ninhos, alguns maiores que os outros.
    Resta saber quantos "passarinhos" é que vão querer um jogo "infantil" numa consola que se "vende" como "adulta"?

9. blueomega

blueomega Power Member

isso apenas garante que o jogo teve muitos recursos, não garante que o jogo é bom, da pra meter muitos jogos com grandes apoios dos constructores das consolas que desiludiram (apesar de em muitas previews serem vistos como a 2.º vinda de cristo)

alem disso o jogo parece orientado para as familias (nas wii seria dinheiro em caixa mais que certo). A componentes online parece boa, mas basta dar uma vista ao spore pra ver que não basta ser bom na teoria

10. massiveman

massiveman Power Member

Hoje em dia as pessoas passam mais tempo a falar sobre o hype que um jogo tem do que dps quando sai joga-lo ... :S e uma pena ver o rumo desta industria completamente comercial ....

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Anti Sony não sei, mas que é capaz de estar envolvidos $$$ da M$ para esta conversa é bem capaz..

Ele próprio contradiz-se, a x360 pode estar 'muito forte' e tal e vai vender bem, correcto, então e a wii 'só' vai 'vender bem' mas a procura continuará a ser superior à oferta????

LOOLL

Ahh e de facto a Ps3 está a ser má para a Sony.. Se comparada com a Ps2 e não domina o mercado, mas na luta pelo 2º nas vendas é mais que claro que a Sony tem vantagem, a x360 só dá luta nas vendas no nos USA..

But who cares, eu tenho a minha consola, e desde que saiam os jogos que eu quero...
    E evidentemente espero ansiosamente o LBP, é um exclusivo que não contava que me interessasse tanto quando comprei a Ps3.
    Claro que não é o 'messias do binário', mas é um jogo que muitos que não têm a Ps3 gostariam de ter. Embora pense que não seja um jogo que vá vender Ps3 aos milhoes. O jogo que vai vender Ps3 aos milhoes será o Gt5..

12. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Duvido que essa vantagem da Ps3 se irá manter , a Microsoft já disse que vai gastar milhões a apostar mais na europa , logo a xbox poderá começar a vender mais na Europa também e no japão a 360 aos poucos la vai ultrapassando a Ps3 , apesar de duvidar que alguma vez a vá apanhar nas vendas , pk a 360 mo japão é um bocado dificl de vender xD

O LBP é capaz de ser grande jogo mas e o GT5 não vai ser por ai além , a Xbox tem melhores jogos de condução...

13. Morais

Morais Power Member

O Gran Turismo 5, se não introduzir as mudanças climatéricas e o sistema de dano que prometeram não irá passar de um jogo falhado, para mim, o GT4 já me aborrece de morte e se o GT5 não passar de um simples upgrade gráfico não irei ter nenhum interesse no mesmo.

Já, em relação ás vendas, estou-me completamente a lixar, quero jogar jogos e quero pagar pouco para isso, a Xbox 360, na altura do Natal, estará, ou mais barata, ou com umas promoções interessantes, e, vejam lá... tem mais jogos de qualidade que a PS3, logo.. serve para mim.

14. bseixas

bseixas Power Member

Banjo :002:

15. Old Snake

Old Snake Power Member

A Yahoo é "perita" em artigos destes ^^'

Na Europa a vantagem manter-se-á certamente. Não será uma campanha forte de marketing que inverterá uma tendência que dura há anos. No entanto sempre pode tornar as coisas melhores para os lados da Xbox 360, mas nunca ao nível de uma PS3.

No Japão as boas semanas para a Xbos 360 são devido ao lançamento de jogos com destaque, já que fora disso, nas semanas "normais", as vendas andarão sempre na casa das 2/3k por semana. Tal como no caso da PS3, onde sinceramente não vejo grandes mudanças na situação (semelhante à da Xbox 360, só que em vez de ser 2/3k por semana é antes 8/10k, o que também é pouco).

Quanto ao GT5, mesmo podendo não ser o melhor do género (não estou dentro do assunto já que não gosto assim muito do estilo de jogo), será com certeza um sucesso comercial (já leva cerca de 50 milhões de cópias vendidas). Acredito que tenha um forte impacto nas vendas de hardware.

Cumps

16. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Isso é mesmo muito dificil. A Ps3 com menos um ano de mercado já vendeu mais que a x360. E isto com a consola no primeiro ano a custar 600€...
    A M$ pode enterrar muitos milhoes em marketing e compra de exclusivos, mas é facil de ver que o mercado europeu [e obviamente o japonês......] está perdido nesta geração..
    Acho é que a M$ está muito bem lançada para a sucessora da X360, aí sim acredito que seja possível ganhar o mercado europeu à Sony, se continuarem a investirem forte em Marketing, compra de exclusivos e com a consola a preço baixo..

Loolll Conseguiu vender mais no japao um/dois meses, se tanto, devido a um jogo.
    O normal é a Ps3 vender 5 para 1 face à x360 no japão, pelo menos.....
    Claro que para a wii a Ps3 também perde uns 5 para 1 ou mais....

17. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Achas que perciso de jogar é?LoL

Joguei o GT3 e o GT4 na Ps2 e nenhum chega ao pé do Forza nem mesmo do PGR ... e também joguei o GT1 na Ps1 :D

Faça lá ele vender as consolas que quiser mas a Xbox tem muitos melhores jogos de carros que dão "10-0" ao GT , Forza , agora o Race Pro e mesmo o PGR4 , o GT é muito popular ya mas o ser popular não significa ser bom(se bem que o GT pode-se dizer bom mas nc melhor que o Forza) , o Halo 3 tbim teve muito Hype e ficou muito aquem do que se esperava porém foi o jogo k mais Xbox´s fez vender e mais unidades vendeu na 360...

o GT percisa dos danos , coisa que não tem e tem que fazer o jogo menos arcade , bater numa parte a 300km por hora é um bocado fora do normal , mas mais fora do normal é continuarmos com o carro mesmo na maior...

18. The Outsider

The Outsider Power Member

No outro tópico disseste que o que interessava eram os jogos de agora, no entanto referes-te a dois jogos da última geração (GT3 e GT4) para comparar com um de agora (Forza) e já agora, sim, para poderes comparar algo tens de experimentar aquilo que comparas...

GT arcade?!?!? WTF?!?!? Já jogaste um jogo de carros arcade, tipo GRID? É que assim percebias que o GT é tudo menos arcade LOL!

19. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Por acaso disse Forza 2?ah pois bem me parecia , o Forza1 foi bem superior ao GT3 e 4 na mesma por isso o teu argumento é 0...

e sim não tenho duvidas que o Forza2 é bem melhor que o GT prologue , basta ver ai uns sites e uns bacanos que tem os 2 com quem já tive opurtunidade de falar no Live para ver o que eles dizem...

Edit : ya joguei a demo do grid , mas o GT não é tanto simulador como o forza , está ali na corda bamba , quero ver como vai ser GT5 vs Forza3...

Race Pro é que parece ser o melhor jogo de carros nas consolas , esperar que ele saia :D

20. The Outsider

The Outsider Power Member

OK?!?!? :rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página