Xbox "Nunca houve uma altura melhor para comprar uma 360"

Status
Fechado a novas mensagens.
a sério deixem lá isso,joguem o que tiverem a jogar e be happy
btw esta é a melhor altura para comprar a xbox,os preços desceram lol <- coisas obvias sao mesmo obvias
 
Coitada da Ps3 , nem com uma consola + velha que ela se aguenta imagina se tivessem a mesma idade :lol:

Os argumentos os sonys fans são ... eh pa killzone2...ah nao é o LBP...ixxx tão e não era o MGS4?ixx

:lol:

Sem duvida Epic win para a M$ , jogas numa Full hd ,deve rullar mesmo bue , tbim curtia comprar 1 mas aos preços que tão é dificil ;)

Opa... sinceramente para jogar nestas novas consolas aconselho a 100000000% a arranjar uma full hd (ou plo menos uma 720p nesta geracao nao se vai notar grande difrenca entre estas duas resoluções) pois tens uma experiencia de jogo abusada mesmo ! é algo completamente difrente mesmo quando liguei a 360 pela primeira vez fiquei :O ~epic~

As tv's se fores a ver nem estao assim tao caras ainda ontem ia a passar de carro por oeiras e vi um cartaz com uma full hd de 40" se nao estou em erro a 800€... isto é baratissimo ! (é muito dinheiro ainda mas ja é acessivel comparado com o que se passava a 2-3anos no inicio desta nova geracao)

Anyway sinceramente so a proxima geracao é que se vai poder considerar Full HD esta ainda por vezes anda muito no meio termo... so na proxima é que vamos ter tanto no caso da sony como da M$ consolas a correr sempre e com muito boa qualidade em 1080p.


ainda me lembro de dizerem que o kill zone ia ser o halo killer... epa.... por favor se é pa fazer afirmações destas tenham a certeza que fazem um jogo bom... é que compararem kill zone a halo... so me da risos asserio, quando joguei pela primeira vez ate ia todo entretido e com a mentalidade que o jogo ia estar bastante bom mas quando joguei... 100% desilusao mesmo, o unico jogo que vai ser halo killer é o proximo halo e por ai fora...


MGS4 nunca joguei mas de certeza absoluta que esta um jogo abusadicimo... LBP deve tar um grande jogo MAS não é aquele jogo que vai fazer realmente a difrença a meu ver (isto é mesmo so uma opiniao pessoal) vai ser muito divertido de jogar e tudo isso mas nao vai conseguir revolucionar de tal maneira que de nova vida a ps3.

A ps3 ta a perder grande parte dos titulos e cada vez mais é uma consola completamente banal e sem futuro, ou eles se viram para fazer frente a m$ ou vao ver.se ainda mais a rasca... olhem para os jogos que a 360 tem e olhem para os da ps3... chega a ser comico comparar as duas listas.
Enquanto que a m$ tentou arranjar sempre jogos para rivalizar a consola da sony (forza vs gt por exemplo) a sony deixou.se a dormir. A m$ roubou imensos exclusivos da sony... sony a dormir mais uma vez... basta olharem para os jogos da 360 e é a risota autentica porque é simplesmente inacreditavel... e bom para nos! Cada vez mais tenho a certeza que a compra da 360 foi sem duvida a mais acertada, pois tem tudo o que a ps3 tem... e MUITO mais...
 
Opa... sinceramente para jogar nestas novas consolas aconselho a 100000000% a arranjar uma full hd (ou plo menos uma 720p nesta geracao nao se vai notar grande difrenca entre estas duas resoluções) pois tens uma experiencia de jogo abusada mesmo ! é algo completamente difrente mesmo quando liguei a 360 pela primeira vez fiquei :O ~epic~

As tv's se fores a ver nem estao assim tao caras ainda ontem ia a passar de carro por oeiras e vi um cartaz com uma full hd de 40" se nao estou em erro a 800€... isto é baratissimo ! (é muito dinheiro ainda mas ja é acessivel comparado com o que se passava a 2-3anos no inicio desta nova geracao)

Anyway sinceramente so a proxima geracao é que se vai poder considerar Full HD esta ainda por vezes anda muito no meio termo... so na proxima é que vamos ter tanto no caso da sony como da M$ consolas a correr sempre e com muito boa qualidade em 1080p.


ainda me lembro de dizerem que o kill zone ia ser o halo killer... epa.... por favor se é pa fazer afirmações destas tenham a certeza que fazem um jogo bom... é que compararem kill zone a halo... so me da risos asserio, quando joguei pela primeira vez ate ia todo entretido e com a mentalidade que o jogo ia estar bastante bom mas quando joguei... 100% desilusao mesmo, o unico jogo que vai ser halo killer é o proximo halo e por ai fora...


MGS4 nunca joguei mas de certeza absoluta que esta um jogo abusadicimo... LBP deve tar um grande jogo MAS não é aquele jogo que vai fazer realmente a difrença a meu ver (isto é mesmo so uma opiniao pessoal) vai ser muito divertido de jogar e tudo isso mas nao vai conseguir revolucionar de tal maneira que de nova vida a ps3.

A ps3 ta a perder grande parte dos titulos e cada vez mais é uma consola completamente banal e sem futuro, ou eles se viram para fazer frente a m$ ou vao ver.se ainda mais a rasca... olhem para os jogos que a 360 tem e olhem para os da ps3... chega a ser comico comparar as duas listas.
Enquanto que a m$ tentou arranjar sempre jogos para rivalizar a consola da sony (forza vs gt por exemplo) a sony deixou.se a dormir. A m$ roubou imensos exclusivos da sony... sony a dormir mais uma vez... basta olharem para os jogos da 360 e é a risota autentica porque é simplesmente inacreditavel... e bom para nos! Cada vez mais tenho a certeza que a compra da 360 foi sem duvida a mais acertada, pois tem tudo o que a ps3 tem... e MUITO mais...

Desculpa mas não posso concordar contigo nesse aspecto , porque a 360 não traz leiotr de HD apenas leitor dvd normal e nesse caso para quem quer ver filmes em Hd pelo menos em formato fisico a 360 não oferece neste momento essa opção umavez que o Hd-dvd teve o final que teve , o que não impede que como consola de jogos não esteja equiparada a ps3 quanto a jogos cada um que fale por si , de momento a 360 não tem nenhum jogo exclusivo que me faça leva-la a comprar uma outra vez , uma vez que comprei uma e acabei por vende-la , porque simplesmente os jogos exclusivos da mesma não me satisfazem em gosto falo por mim atenção...
 
1 - Anyway sinceramente so a proxima geracao é que se vai poder considerar Full HD esta ainda por vezes anda muito no meio termo... so na proxima é que vamos ter tanto no caso da sony como da M$ consolas a correr sempre e com muito boa qualidade em 1080p.


2 - A ps3 ta a perder grande parte dos titulos e cada vez mais é uma consola completamente banal e sem futuro, ou eles se viram para fazer frente a m$ ou vao ver.se ainda mais a rasca... olhem para os jogos que a 360 tem e olhem para os da ps3... chega a ser comico comparar as duas listas.
Enquanto que a m$ tentou arranjar sempre jogos para rivalizar a consola da sony (forza vs gt por exemplo) a sony deixou.se a dormir. A m$ roubou imensos exclusivos da sony... sony a dormir mais uma vez... basta olharem para os jogos da 360 e é a risota autentica porque é simplesmente inacreditavel... e bom para nos! Cada vez mais tenho a certeza que a compra da 360 foi sem duvida a mais acertada, pois tem tudo o que a ps3 tem... e MUITO mais...

1- Não dizer com toda a certeza, mas penso que estás enganado! A Xbox, sim, mas a PS3 vai ter num futuro próximo BD com 400 GB e para isso não é necessário trocar de consola! Agora imagina ter um jogo em 400 Gb. A Big M vai ter de se esmerar a criar novos sistemas para fazer concorrência a isto.

2 - Já não posso ouvir mais essa treta! Mostra lá essa lista esmagadora de exclusivos e de futuros exclusivios já anunciados!!! E não vale os jogos que sairam antes da PS3 e aqueles jogos que ninguém conhece até porque a PS3 também tem muitos.

G o D L i K e em todos os teus posts desde que te registas-te são uma tristeza! Fazes comparações só porque ouviste falar e afirmas coisas sem senso, como aquela treta de que a Epic é a melhor produtora de jogos, porque sim!
Informa-te sff

PS: Não tenho nada contra a x360 e microsoft até porque a respeito como empresa e sei ver as qualidades da x360 e como é que ela está a mudar a actual geração! O que me errita são esses comentários sobre o futuro do fanboys da x360 e de que ela vai ter e tem melhores jogos...mostrem isso então!
 
Another PS3 vs X360 fanboys thread. Porque é que em vez de defenderem as consolas com unhas e dentes, por vezes sem qualquer argumento, não estão a jogar nelas? Deixem-se de flames e joguem mas é..
 
Desculpa mas não posso concordar contigo nesse aspecto , porque a 360 não traz leiotr de HD apenas leitor dvd normal e nesse caso para quem quer ver filmes em Hd pelo menos em formato fisico a 360 não oferece neste momento essa opção umavez que o Hd-dvd teve o final que teve , o que não impede que como consola de jogos não esteja equiparada a ps3 quanto a jogos cada um que fale por si , de momento a 360 não tem nenhum jogo exclusivo que me faça leva-la a comprar uma outra vez , uma vez que comprei uma e acabei por vende-la , porque simplesmente os jogos exclusivos da mesma não me satisfazem em gosto falo por mim atenção...

vou fazer quote de um post que ja fiz a uns dias

So como ultima nota referente ao DVD vs BR

em termos de jogos não se vai notar (na grande grandeeeeeeeeeee maioria dos titulos) a vantagem do BR sobre os Dual layer que a 360 usa.

Os br da ps nao sei como estao neste momento mas a ultima vez que dei olhadela nas specs tinham velocidades de leitura riduculas.... é verdade que teem 50mil (pa quem nao perceber tou a gozar) gigas de memoria e da pa uber fiilmes fulld hd (unico ponto que a 360 realmente perde)
mas para que tanto espaço? pa ver filmes tudo bem.. percebe-se mas vejam no caso dos jogos de que é que serve? tempos de loading mais rapidos devido a mega velocidade de leitura que os leitores da ps3 teem? lol a realidade é que os dual layer por agora teem servido PERFEITAMENTE so agora é que vai sair o primeiro jogo em dois dual layer (se nao tou em erro era um qualquer da ID que ouveram rumores que ia ficar mais pequeno porcausa dos DVD-DL vs BR)...

na maioria dos titulos vai ser possivel existir uma separacao em varios dvds da obra... apenas em titulos como gta4 (gandaaaaa mundo sempre a correr) é que podem haver problemas pois tar a mudar de dvd sempre que se muda de cidade nao ia ser bom... felizmente ate agora nunca ouveram problemas e a 360 nao foi prejudicada com isto.


Blue ray... claro que quero na proxima xbox... mas nesta geracao é uma (desculpem o termo) mariquice que so faz encarecer a consola a meu ver e que de pouco util vai ser por agora. daqui a uns anos vai ser util sim sra mas agora viva aos dual layer e ao pessoal que tem de comprimir os jogos para caberem neles xD


resumindo o blue ray so vai ser util se quiseres mesmo ver filmes... em termos de jogos na minha sincera opiniao mais vale ter um belo e velhinho dvd que corre bem mais rapido x)


Podemos ser gamers difrentes, eu sintome mais puxado para todo o genero de jogos da 360 que os da ps3, existem bons jogos na ps3 mas considero que na 360 os jogos acabam por ter maior qualidade e a experiencia global do jogo acaba por ser superior (contar com todas as cenas que existem na 360 como achivments, opcoes do live jogabilidade na maioria dos casos ~ps3 continua a ser muito melhor em jogos como pes ou beat'em'ups mas de resto prefiro o comando da 360~)
 
Eu falei em todo o ano de 2008 e não neste ultimo mês ou ultimos 2 meses capiche?

Eu falo em 2008 em todo o ano, quem vai sair victorioso deste ano é a... Wii... XD mas entre ps3 e 360 nao tenho duvida da superioridade da 360 e que vai sair por cima, tem tudo para o fazer e o mais certo é que tal va acontecer.
 
1- Não dizer com toda a certeza, mas penso que estás enganado! A Xbox, sim, mas a PS3 vai ter num futuro próximo BD com 400 GB e para isso não é necessário trocar de consola! Agora imagina ter um jogo em 400 Gb. A Big M vai ter de se esmerar a criar novos sistemas para fazer concorrência a isto.

2 - Já não posso ouvir mais essa treta! Mostra lá essa lista esmagadora de exclusivos e de futuros exclusivios já anunciados!!! E não vale os jogos que sairam antes da PS3 e aqueles jogos que ninguém conhece até porque a PS3 também tem muitos.

G o D L i K e em todos os teus posts desde que te registas-te são uma tristeza! Fazes comparações só porque ouviste falar e afirmas coisas sem senso, como aquela treta de que a Epic é a melhor produtora de jogos, porque sim!
Informa-te sff

PS: Não tenho nada contra a x360 e microsoft até porque a respeito como empresa e sei ver as qualidades da x360 e como é que ela está a mudar a actual geração! O que me errita são esses comentários sobre o futuro do fanboys da x360 e de que ela vai ter e tem melhores jogos...mostrem isso então!

1- A ps3 esta melhor preparada pa isso realmente mas resta saber se vao ter tempo e capacidade para aproveitar o poder da consola. sinceramente acho que é um hype demasiado elevado e ate agora tem sido o que se tem visto... mesmos problemas que aconteceram na ps2.
Mas apenas vamos conseguir confirmar isto em 2009-2011/2. Nao te esquecas que quando aparecer a nova geração de consolas a sony nao vai querer ficar para tras e como é obvio vao acabar por lançar uma nova consola e tanto a ps3 como a 360 vao passar para segundo plano... e vai tudo focar.se nas potencialidades dos novos brinquedos. Tanto a 360 como a ps3 conseguem correr jogos a 1080p mas existem editores que optam pelos 720p para correr mais fluido é disto que estou a falar, apenas na proxima geracao é que teremos todos os jogos a correr a 1080p fluidos. Nesta ainda vamos andar a saltar de 720p para 1080p mas tal como disse vamos ver o que acontece nos proximos anos...

2- tens muitos jogos e muito bons tanto que ja sairam como vao sair se nao sabes isso entao tenta tu informar-te, nao vale a pena tentar dizer que nao existem porque toda a gente sabe que vai sair um grande leque de optimos jogos para a 360 tanto este ano como em 2009.
 
serão os comandos das duas consolas compativeis uma com a outra? isto é, o da ps3 na xbox e vice versa?
afinal são ambos usb

lol nao me parece ^^ os comandos da ps3 usao bt enquanto que os da 360 teem tecnologia wireless. (falando dos sem fios)

So nao tenho a certeza se podes ligalos com algum adaptador...

se existissem drivers de ambos os comandos para ambas as consolas entao isso ja seria possivel \o tal como acontece com o suporte para a 360 do ipod, tens que sacar um pequeno update para o poderes usar na 360 convenientemente.
 
t4w9zm.gif
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo