Xbox "Nunca houve uma altura melhor para comprar uma 360"

Status
Fechado a novas mensagens.
Fica chocado a ver certos posts.:wow:



d1sturb3d, o Gears 2 o Fable 2.

São grandes jogos.

Mas a concorrência também têm outros bons jogos a sair.

Tanto a Nintendo como a Sony.
 
Eu acho que se instaurou uma guerra de consolas a partir do momento em que surgio a PS3!
1º surgio a WII e a xbox 360, mas nenhuma consguia superar as vendas da ps2! A xbox360 apareceu no mercado com bugs, com poucas escolhas em termos de jogos e muita gente esperou pelo lançamento da ps3... Entretanto a Xbox360 começou a ficar obcecada em combater com a sony e começou por criar outras versões da consola... começando logo por vender em separado um leitor de HD parra combater com o leitor blu-ray da ps3, infelizmente deu-se mal... mas não desistiu... a obsessão era tanta que começou a querer "comprar" exclusivos da sony (como final fantasy 13) ... entre muitos RPG´s! Com o tempo foi conseguindo fama e mais fans devido ao baixo preço que compete constantemente com o elevado preço da ps3, que para muitos ainda faz confusão e "irrita" muitos consumidores ao ponto de apoiarem a microsoft! Com tudo isto e não estando contra nenhuma das 3 plataformas, a minha opinião final é a seguinte:

Wii: uma consola com jogabilidade original, com um design interessante onde a simplicidade é muita em termos gráficos, tanta que para grandes fans de videojogos não é suficiente e acabam por comprar outra segunda consola!

Xbox360: uma consola que chegou cedo pronta para atacar a concorrência e destinada a combater a todo o custo, porque dinheiro nunca foi problema para a microsoft! Uma consola com capcidades gráficas interessantes, leitor de dvd (o que a torna mais barata), design que para mim não me diz nada, não falando do material da consola que é mais plástico que outra coisa. Cada vez que vou às parteleiras de jogos da xbox360 não consigo encontrar nenhum jogo que me chame a atenção.

PS3: consola que chegou tarde ao mercado, e tal como a xbox360 vai demurando a combater as suas rivais! Com um design mais futuristico na minha opinião, possui ligação à internet gratuita sem problemas, com download de demos gratuitos! Consola com bastantes exclusivos , com quase todos os jogos da xbox360, tirando gears of wars ou outros rpg´s que acabam por aparecer na ps3 mais tarde! possui leitor blu ray, qualidade HD, jogos com dobragem em português, jogos baratos e alguns em linha platinum, outros jogos com alguns periféricos que embora não sejam idênticos, sugerem o mesmo divertimento que a wii (Buzz, singstar... etc)!

Em relação ao futuro destas 3 consolas, acho que não existe vencedores nem vencidos... a PS3 vai continuar a vender e baixar de preço provavelmente, a XBOX360 vai conseguir mais vendas e a wii vai vendendo que nem uma luva!!

Acredito que com fans de videojogos não fanáticos pela microsoft, e outros que não sejam pela sony acabem por ter as 3 consolas ou em média 2 com as baixas de preço! A sony vai sempre ter jogos que a xbox360 não tem... e a xbox360 vai ficar baratissima.... Acho que ambas estarão em constante guerra sem haver vencedores... embora a guerra seja maior por parte da microsoft! A sony vai continuando mais descontraida aguardando o lançamento de muitos jogos exclusivos, que acredito que ainda venham a ser muitos! Depois do metal gear solid 4, Little big planet será na minha opinião o grande inicio da PS3!
 
Apesar de tudo aqui o que interessa é que a este preço eu fico admirado como ainda existe muita gente a comprar a ps2 e não a 360 é de admirar será assim em todo o mundo ou só mesmo em Portugal?
Se for só em pt o que se pode concluir é falta de informação na maioria dos casos
 
Apesar de tudo aqui o que interessa é que a este preço eu fico admirado como ainda existe muita gente a comprar a ps2 e não a 360 é de admirar será assim em todo o mundo ou só mesmo em Portugal?
Se for só em pt o que se pode concluir é falta de informação na maioria dos casos

A PS2 ainda é uma excelente escolha, as consolas actuais vão precisar de muitos anos no mercado para superarem a qualidade de jogos que a PS2 têm, a PS2 ainda é rainha em vários segmentos, especialmente J-RPG, Survival horror, beat-em-ups e outros afins.
 
Eu acho que se instaurou uma guerra de consolas a partir do momento em que surgio a PS3!
1º surgio a WII e a xbox 360, mas nenhuma consguia superar as vendas da ps2! A xbox360 apareceu no mercado com bugs, com poucas escolhas em termos de jogos e muita gente esperou pelo lançamento da ps3... Entretanto a Xbox360 começou a ficar obcecada em combater com a sony e começou por criar outras versões da consola... começando logo por vender em separado um leitor de HD parra combater com o leitor blu-ray da ps3, infelizmente deu-se mal... mas não desistiu... a obsessão era tanta que começou a querer "comprar" exclusivos da sony (como final fantasy 13) ... entre muitos RPG´s! Com o tempo foi conseguindo fama e mais fans devido ao baixo preço que compete constantemente com o elevado preço da ps3, que para muitos ainda faz confusão e "irrita" muitos consumidores ao ponto de apoiarem a microsoft! Com tudo isto e não estando contra nenhuma das 3 plataformas, a minha opinião final é a seguinte:

Wii: uma consola com jogabilidade original, com um design interessante onde a simplicidade é muita em termos gráficos, tanta que para grandes fans de videojogos não é suficiente e acabam por comprar outra segunda consola!

Xbox360: uma consola que chegou cedo pronta para atacar a concorrência e destinada a combater a todo o custo, porque dinheiro nunca foi problema para a microsoft! Uma consola com capcidades gráficas interessantes, leitor de dvd (o que a torna mais barata), design que para mim não me diz nada, 1-não falando do material da consola que é mais plástico que outra coisa. 2-Cada vez que vou às parteleiras de jogos da xbox360 não consigo encontrar nenhum jogo que me chame a atenção.

PS3: consola que chegou tarde ao mercado, e tal como a xbox360 vai demurando a combater as suas rivais! 3-Com um design mais futuristico na minha opinião, possui ligação à internet gratuita sem problemas, com download de demos gratuitos! Consola com bastantes exclusivos , com quase todos os jogos da xbox360, tirando gears of wars ou outros rpg´s que acabam por aparecer na ps3 mais tarde! possui leitor blu ray, qualidade HD, jogos com dobragem em português, jogos baratos e alguns em linha platinum, outros jogos com alguns periféricos que embora não sejam idênticos, sugerem o mesmo divertimento que a wii (Buzz, singstar... etc)!

Em relação ao futuro destas 3 consolas, acho que não existe vencedores nem vencidos... a PS3 vai continuar a vender e baixar de preço provavelmente, a XBOX360 vai conseguir mais vendas e a wii vai vendendo que nem uma luva!!

Acredito que com fans de videojogos não fanáticos pela microsoft, e outros que não sejam pela sony acabem por ter as 3 consolas ou em média 2 com as baixas de preço! 4-A sony vai sempre ter jogos que a xbox360 não tem... e a xbox360 vai ficar baratissima.... Acho que ambas estarão em constante guerra sem haver vencedores... embora a guerra seja maior por parte da microsoft! 5-A sony vai continuando mais descontraida aguardando o lançamento de muitos jogos exclusivos, que acredito que ainda venham a ser muitos! Depois do metal gear solid 4, Little big planet será na minha opinião o grande inicio da PS3!


dizes coisas certas e outras mais engracadas- para começar

1-Tinha de ser de plastico não é,que chato realmente , isso é um problema...
2-Se nao encontras nas prateleiras da 360 jogso interessantes, entao não sei onde está o teu gosto por videojogos
3-Com um desenho mais futurista e já nao é feita de plastico....os demos tambem sao gratuitos no live, com conta silver.
4- E a MS não vai ter jogos que a sony não tem?
5- Acho que eles agora estão tudo menos descontraidos
 
Última edição:
Só gostaria de lembrar que uma boa "resposta" ao GT5 chama-se Race Pro, que é desenvolvido pela Simbin, vai sair em 1Q 2009 e é exclusivo x360...

A atitude da Sony perante a baixa de preços da X360 leva-me a crer que ou a Sony não está a ver bem a dimensão que a X360 pode tomar em termos de vendas ou está a sobrestimar um adversário apoiando-se na ideia do nome Playstation.
 
Última edição:
Pessoal, vou fechar a thread, dado que rapidamente entrou pela mais que batida temática da PS3 versus X360 (se fossem uns offtopic's iria apagá-los de forma a manter a thread... mas acabei de a ler agora e a thread anda toda nisto).

Enfim... ao fim deste tempo todo temos de começar a ser mais solidários uns com os outros... não há jogos que "salvam uma plataforma" ou se os há são imprevisíveis, mas a PS3 não está mal em vendas... e de resto... um cliente pode estar satisfeito com qualquer plataforma no mercado, ou mesmo estando satisfeito podia gostar de ter jogo y da outra (na x360 muitos gostariam do MGS4, na PS3 muitos gostariam do gears of war... por aí fora)... Em suma... não é preciso tornar cada encontro entre utilizadores destas duas plataformas uma espécie de desforra de um benfica versus sporting... somos todos jogadores, podemos e teremos opiniões diferentes, mas uma consola não tem de ser melhor que a outra, e se alguma coisa depende da opinião de cada um; todas estas discussões deixam de ter discussão quando se diz "eu escolhi esta plataforma porque tem os jogos que eu quero" nada mais a dizer, nem tão pouco escolhas inválidas.

E pronto podia continuar aqui meia hora num discurso conciliador mas acho que já perceberam a minha deixa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo