Nunca tenho sinal 4G...

pcspinheiro

Power Member
Boas,
Moro e trabalho em Coimbra, zona supostamente coberta pela rede 4G da Vodafone. No entanto contam-se pelos dedos das mãos o número de vezes que o meu telefone mostrou o sinal 4G.. é normal ? Tenho Yorn, BTW.
Cumps.
 
normalíssimo, pois isso é algo que acontece e muitas zonas do pais infelizmente a cobertura 4G ainda tem muito que se lhe diga...
 
Boas,
Moro e trabalho em Coimbra, zona supostamente coberta pela rede 4G da Vodafone. No entanto contam-se pelos dedos das mãos o número de vezes que o meu telefone mostrou o sinal 4G.. é normal ? Tenho Yorn, BTW.
Cumps.
Tens o 4G ativo no cartão? É que vem desativado por defeito, por isso é necessário pedir a ativação.
 
Olha que eu tive em Coimbra uma semana no início deste ano e tive 4G em praticamente todo o lado da cidade.
Qual é o teu telefone? Quais são as bandas de LTE suportadas?
 
Bom dia a todos e obrigado pelas respostas.

O meu telefone é um Umidigi Z Pro, e tem as bandas necessárias: LTE FDD 2100(B1)/1800(B3)/2600(B7)/800(B20). Não sabia é que isso vinha desactivado... Na verdade possivelmente tive algumas vezes 4G quando ainda com a MEO, porque sou Yorn à pouco tempo, e nunca me lembro de ter visto 4G no telefone. Como activar? Pode ser no myvodafone?

Cumprimentos!
 
Back
Topo