1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nunca visto DFI 865PE de Borla!!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por AmdFanHatic, 15 de Maio de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 697)

1. AmdFanHatic

AmdFanHatic Power Member

Fantastico, aki na loja onde trabalho um cliente pediu uma DFI 845PE k é a NB78, kual e o meu espanto kd vou pra montar a maquina k vejo um dissipador enorme ( mas mmo enorme) 4 slots de memorias 2 a 2! SATA, 8 Usb 2,0, enfim td o k o Intel 865PE possui, k sorte a do cliente pk nao a vamos trocar ( é xunga). E para 1 P4 3,06Ghz va la!! O manual do bicho é da NB78, no site nem sequer ainda ta la a board, so a 875 na parte lan party, so nao sei mas nao creio é k seja Indispensavel utilizar o duplo canal ddr, tipo RAmbus, nao é obrigatorio, tenho kuase a certeza, de ***** modo tou a montar e vou tirar as duvidas, enfim um achado...

Ps: vamos mandar vir mais DFI NB78, pk tem de ser e pra ver se vem mais destas, lol 8o

2. iB4

iB4 Power Member

se não e indescrição em que loja trabalhas?

3. AmdFanHatic

AmdFanHatic Power Member

Na Deltabite no Porto, é loja de pequena dimensao! deltabite.com ja tem alguma coisita, pouca..

Partilhar esta Página