Nuno0000

Nuno0000

Power Member
Boa tarde,

É a minha vez de contribuir para este fórum.
Vou colocar aqui algumas fotos que tenho tirado.
Agradeço as vossas criticas (construtivas :winknu:).
 
Bem, eu de fotografia de produto não percebo um puto, admito :Biglaugh:

Não sei até que ponto é exequível, mas teria gostado duma transição ainda mais suave no fundo, naquelas que estão com fundo branco. Na que está com fundo cinzento, acho que está bom.

Contudo...(torno a dizer que não percebo puto de fotografia de produto), acho que, a haver reflexo, preferia ver o reflexo inteiro dos relógios. Deixaste os reflexos dos quadros cortados nas duas.

Continua ^^

Cumps
 
m4ndr4ke,

Muito obrigado pelas tuas palavras.
Bem, se não percebes puto de fotografia de produto, então e eu? :205:
Na realidade, gosto muito e decidi fazer umas experiências.
Tendo em conta que o vidro não é de todo o mais indicado, que o fotógrafo não é grande espingarda e as condições de luz não eram de todo as melhores, para primeira critica não está mau. :D
Confesso que tive um pouco de receio em postar isto, mas olha, agora já está.:D
Vai-se aprendendo aos poucoe e com muitos erros pelo meio.

Postei isto a 640X480 porque foi o que li nas regras. Mas se calhar para a próxima coloco com mais resolução.

Mais uma vez, obrigado.
 
Esta ultima ficava mesmo porreira se não tivesse o "cruzeiro" atrás do barco.
De resto tens aqui boas fotos que com uma pequena edição ficam um "mimo".
 
RCSantos,

Muito obrigado!
Tens razão. Vou ser sincero. Nem tinha pensado nisso. Mas realmente sem o cruzeiro o veleiro ficava mais destacado.
Quanto a edição, ainda não estou afinado. Às vezes não tenho a noção se estou a exagerar ou não, entendes?
Ainda não encontrei um estilo próprio.
Vai com o tenpo. :)
 
Compreendo perfeitamente.
Eu também apesar andar na fotografia a muitos anos, só a pouco tempo é que comecei a editar fotos "mais profundamente".
Mas com o tempo vai lá obviamente :cool:
 
Back
Topo