1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nuvifone M20 ou G60 vale a pena.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por floyd1, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 523)

1. floyd1

floyd1 Power Member

Ola amigos ainda sou novo nessa sena de Pda, mas eu queria saber que voces pensam em relacao ao novo ( Nuvifone M20 ou o G60) voces acham que compensa comprar algum destes 2 modelos em vez de um HTC Touch Dimond ou Touch Dimond 2 que vai sair ou o Touch HD em questao de GPS eu optaria talves pelo Nuvifone M20 ate porque nunca vi o funcionamento do GPS de um HTC.Tenho um GPS Garmin Nuvi e estou contente com ele.

2. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Quê? Podes usar pontuação se quiseres...

3. floyd1

floyd1 Power Member

Ola amigo so quero que me dem uma ideia.

4. sky-boy

sky-boy Power Member

Acho que ele queria dizer isto:

Ola amigos ainda sou novo nessa sena de Pda, mas eu queria saber que voces pensam em relacao ao novo ( Nuvifone M20 ou o G60).
    Acham que compensa comprar algum destes 2 modelos em vez de um HTC Touch Dimond, Touch Dimond 2 (que irá sair entretanto), ou o Touch HD?
    Em questao de GPS eu optaria talvez pelo Nuvifone M20 ate porque nunca vi o funcionamento do GPS de um HTC.
    Tenho um GPS Garmin Nuvi e estou contente com ele.

Na minha opinião pessoal, iria para um Nuvifone, uma vez que o seu funcionamento quanto a GPS é desenvolvido pela Garmin.
    Mas como PDAs para mim ainda não são uma opção, talvez nao seja a pessoa mais indicada para te ajudar.

Cumps.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página