blastarr,
Onde é que leste que ia haver demonstração com hardware real?
Há uma demo que acede directamente ao
bare metal do hardware, e portanto não é passível de ser emulada totalmente no SDK DX10 da Microsoft.
"
Shadow of The Beast".
Eles vão usá-la para demonstrar as técnicas de shadowing através de Geometry Shaders, essas sim, parte do Direct3D10.
Além disso, o hardware está em produção na TSMC (GPU's) e Chartered (PCB's) neste momento - desde há 2 semanas, julga-se -.
É natural que daqui a outras 2 semanas tenham amostras de produção final e não apenas protótipos para demonstrar isso mesmo.
Um emulador do SDK é extremamente lento para demonstrar o tipo de efeitos que eles pretendem em tempo real perante uma plateia de programadores, é só somar 2+2 e ver o que é lógico.
Pessoalmente, julgo que o tipo de efeitos proporcionados pelos Geometry Shaders são de longe o mais revolucionário do Direct3D 10.
Se virem os vários exemplos que circulam por aí de diversas fontes, a tendência é para que estes sejam usados para tornar os ambientes mais orgânicos, menos "mecânicos", se assim se pode dizer.
Em suma, mais aleatórios.
Quando os virem, percebem logo porquê.