1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

NV30 a 0.13 microns em AGOSTO !!!???

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jvidia, 2 de Maio de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1518)

1. jvidia

jvidia Power Member

GF5 ?!?!? :eek:

"... The website News.com posted a quote of NVIDIA´s CEO Jen-Hsun Huang announcing a new graphics chip technology for August:

Also on Monday, Nvidia raised its financial outlook for the just-ended quarter, and Huang said he sees continued market share gains this year leading to more growth. Some of that will come from a new graphics chip slated to arrive in August.

The new chip will be manufactured on Taiwan Semiconductor Manufacturing Co.'s latest 0.13-micron manufacturing process, Huang said. Huang did not reveal the name or specific features of the chip, but did say it was a fundamentally new architecture from the GeForce 4 Titanium introduced earlier this year.

'It is the most important contribution we've made to the graphics industry since the founding of this company,' Huang said, speaking at the Merrill Lynch Hardware Heaven Technology Conference. ..."

VENHA ELA !!! :003:

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Sim senhor venha ela!!

Lá para out/nov já por cá deve rular!!

Nvidia n para!

3. JaCk

JaCk Power Member

Pois...e um gajo nao para de gastar €€€.... >( >( >(

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

fdx estes gajos não param de lançar novas tecnologias, eles podiam.se manter na GF's 4 por mais um tempo, faziam o mesmo lucro e as contas do pessoal engordavam e ao menos o pessoal tinha tempo para apreciar as suas compras, estas placas só servem maioritariamente para jogos, e ainda estes não tiram o total partido a 100% das capacidades destas placas recentes e já estão a pensar introduzir novas... :(:mad:

5. Raptor

Raptor OC Legend

Fogo... e logo agora que tinha acabado de passar os 13k marks com a TI4400... isto assim é tramado... isto é a minha concorrencia com medo, tão a ver-me a subir os scores e vêm que a unica maneire de se safarem é fazerem gráficas mais potentes... hehehehehehe

Tou na reinação, mas sim, passei os 13k marks! :D

Isto é uma boa e má noticia, má pq quer dizer que afinal tenho que fazer 3 upgrades de gráfica pelo menos até o ano acabar, e boa, bem, MAIS MARKS!!! :D

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Parabens plo score Raptor ! ;)

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

LOL ... este rapaz na muda nunca !!

Será que com 65 anos ainda vais continuar assim ?? a comprar a nv6966696 ? :P

8. jvidia

jvidia Power Member

Ganda maluco ! ;p

Já pareces eu com os upgrades da placa grafica ....

Parabéns pelos 13K.

9. O_errante

O_errante Power Member

É por estas e por outras que vou ficando com a minha Geforce256 DDR....

10. jfbbms

jfbbms Power Member

tb eu, la vou eu esperar pela geforce 69, na mas espero que elas venham o mais depressa possivel para as 4 baixarem.... e ainda bem que a nvidia é assim, la ganha $$ com o ppl logo que elas saem e nóes que esperamos uma geração :-D :-D :-D

11. Raptor

Raptor OC Legend

É assim a vida de um Xtreme 3DMarker!!! :D

12. timber

timber Zwame Advisor

Estava eu a juntar umas massas para um ti4200 para substituir a minha GF2MX que ja vai com mais de ano e meio e os gajos saiem com isto. Bem e o costume da NVIDIA. Seis meses e salat algo novo.

Um Abraço

Bruno

13. iJFerreira

iJFerreira Banido

a minha GF1 DDR ainda rende o suficiente mas venham
    lá as GF5. Pode ser que apareçam por aí umas Ti4400 de
    *benchers* ao desbarato.

14. Raptor

Raptor OC Legend

Vou ver isso Jorge... :D

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esta Radeon 8500 vai ter que se aguentar até sair uma Geforce 5 (não será este o nome quase de certeza) MX ou placas da concorrência...

Este mercado é completamente estúpido >(

16. The Zombie

The Zombie Power Member

É assim, a Nvidia quer á força cumprir o prazo dos novos lançamentos de 6 em 6 meses e é no que dá. Mas pelo que sei, a ATI R300 chega cá antes.

Partilhar esta Página