Nv35 na E3

Em relação à thread que linkei lá em cima.
Foi postado isto no nvnews

kept_this_one_very_hush-hush.JPG


Há quem diga que é fake, quem diga que é uma Matrox, quem diga que é uma placa a ser anunciada dentro de 1 mês( e que não é nVidia nem Ati ).
Um dos posters (Mufu) é um gajo que até hoje não vi falhar no que diz. Ele afirma que não é fake, mas que é uma placa que vai demorar a sair para o mercado.

Esta imagem está a correr a net. E já há montes de threads nos sites do costume.

Duvido que seja real, mas o poster prometeu mais novidades até domingo.

Veremos....
 
bem, se for verdadeira então podemos estar a olhar pra autentica besta! Que venha ela seja de lado for ... ati. nvidia, sis.... quero é por as maõs nessa besta (pelo menos de uma versão mais ligth e mais acessivel á minha carteira :P )
 
A imagem parece ser verdadeira, mas o pessoal está a chegar á conclusão que os quase 11K são feitos numa resolução que não a standard, ou seja, numa resolução baixissima !

A ser isso é pena :005:
 
Originally posted by ToTTenTranz
LOL!!

Ora vai ver quem foi que disse que era a Parhelia 2 e que era anunciada daqui a um mês!


É praí o 20º post da 2ª página.
http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?s=&threadid=10783&perpage=25&pagenumber=2





(hihihihihihi I know I'm bad)


aquela release date foi uma ideia excelente pra dar realismo à cena, não? :D


LOL escangalheime a ri quando vi que passadas duas pages já usavam o que disseste como source...e o mesmo se espalhou pra rage3d....

tarantas :P
 
Ok, concluindo a história:

A imagem é verdadeira, mas é a versão pro do 3dmark ( que dá para mudar a resolução ) e deve ter corrido aquilo a 640X480. Era fake.

Pelo menos a noticia do anuncio da Nv35 não é falsa ( espero eu ).

Agora resta saber se a Nv35 sera melhor que a 9800 e se Ati vai reponder ( 256MB;DDR-II; etc )
 
Originally posted by Nemesis11
Ok, concluindo a história:

A imagem é verdadeira, mas é a versão pro do 3dmark ( que dá para mudar a resolução ) e deve ter corrido aquilo a 640X480. Era fake.

320x240 para ser mais concreto. a 640x480 ele teria à volta de 8000 e tal marks.




Mas quê?? Já ninguem se acredita que é a Parhelia 2?!
 
Originally posted by ToTTenTranz
320x240 para ser mais concreto. a 640x480 ele teria à volta de 8000 e tal marks.




Mas quê?? Já ninguem se acredita que é a Parhelia 2?!

É real a Parhelia II. O Duke Nukem forever vem com a placa.
 
Enfim queria saber detalhes do restante sistema só para ver se ao menos o GT1 corresponde.

É real a Parhelia II. O Duke Nukem forever vem com a placa.

:D


Anyway aquela imagem para mim é fake... não estou a ver uma placa a dar + do dobro considerando que seja ainda uma DX9... mas posso estar enganado. :)
 
Originally posted by Crusher
Enfim queria saber detalhes do restante sistema só para ver se ao menos o GT1 corresponde.



:D


Anyway aquela imagem para mim é fake... não estou a ver uma placa a dar + do dobro considerando que seja ainda uma DX9... mas posso estar enganado. :)


Não é fake ao que parece é uma Radeon9500@9700 a 320x240 :P
 
Back
Topo