1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NV38 seals NVidia's coffin

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ToTTenTranz, 4 de Outubro de 2003. (Respostas: 31; Visualizações: 1568)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

http://www.warp2search.net/modules.php?name=News&file=article&sid=14751

Pronto.. no DirectX9 a nVidia ainda participou um bocado mas no DX10 nem vai tocar.. se calhar é mesmo melhor para a nVidia passar o mercado das gráficas para segundo plano por uns tempos, pelo menos até esta má fama que está a ganhar se desvanecer por uns tempos.

Ah.. e parece que as questões postas em relação aos resultados do anando estão todas respondidas, não?

2. SKATAN

SKATAN Power Member

:(

quem semeia ventos colhe tempestades :rolleyes:

e assim tornam mais dificil á nvidia de fazer um chip competitivo que cumpra todos os standarts

[sarcasmo]Parece que para alem de ter comprado a Valve a ATi tambem comprou a microsoft ...[/sarcasmo]

Última edição: 5 de Outubro de 2003
  3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Grande erro que se está a cometer IMHO....... estar a dar o mercado de mão beijada á ATI ñ me parece correcto... efim..... novas rivais estão a aprecer ( SIS) mas nada que faça mossa por enquanto.
    Se eles se tivessem ficado por uma ameaça algo do tipo excluir a nvidia se fosse novamente apanhada a fazer ***** seria a melhor opção, pois teriamos agora 3 rivais á cabeçada e nós todos contentes.
    Efim......
    over and out

ps: já sei o que quer dizer IMHO :D :D :D :D

4. x-Flood

x-Flood Power Member

Isto são muito más noticias... :eek: A verdade é que a Nvidia estava a pedi-las, mas não deixa de ser mau para nós compradores... entretanto espero que a XGI venha aí com umas placas jeitosas e baratas para competir com a ATI, senão estamos feitos :confused: , toda a gente sabe porquê...

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

os anti-nvidia devem estar aos saltos, com certeza. Especialmente quando pagarem as futuras ATI. Não venham com argumentos estúpidos do "estavam a pedi-las". É preciso ser idiota para pensar que uma empresa gasta milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de propósito para fazer uma placa gráfica má.

As SIS e XGI vão ser gráficas que pouco ou nenhum lugar ao sol vão ter.

6. VinE

VinE Power Member

Venha a Volari para haver mais concorrência..

7. Raptor

Raptor OC Legend

Super, uma coisa tens que ver, o Skatan tem razão no que disse, "Quem semeia ventos colhe tempestades!"...

Eu estou triste com esta noticia... assim a R400 irá custar o que, 1000€?

8. pnabais

pnabais Power Member

É impressão minha, ou a fonte desta noticia é simplesmente um post colocado num forum?

E já agora, os Detonators 50 já são oficiais?

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Nem me estava a referir ao post do Skatan, mas sim a posições que já vi aqui noutras discussões que chegam a ser ridículas. Bom, mas agora o pessoal está alegre e contente!

Até porque a Nvidia tem razões para ser odiada, certo? Afinal, eles obrigam o pessoal a comprar placas deles. :)

10. SKATAN

SKATAN Power Member

Ficheiros Anexados:

• image1.gif
      image1.gif
      File size:
      4,6 KB
      Visualizações:
      220
  11. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

No way jose ..

12. Raptor

Raptor OC Legend

20.8% na Intel? Ena... tantos! :D

13. Crusher

Crusher Power Member

Desculpa lá... mas as críticas contra a Nvidia foram para que eles melhoram-se as coisas deles, nomeadamente a GF FX. Como eles não foram capazes obviamente que a comunidade não fica satisfeita porquê há outro concorrente com uma placa gráfica mais capaz.

Alguém está alegre e contente? Eu acho que não... esperava-se mais da Nvidia... é que nem foi capaz depois do R300 fazer um produto em condições. Para se retirarem desta maneira se calhar o NV40 não vai sair asssim tão cedo.

Bem quanto a fonte da notícia tenho dúvidas... mas isto já é habitual nestas alturas. :D

14. Rudzer

Rudzer Power Member

xertiximo... lol é passatempo agora ;)

hehehe

15. Rudzer

Rudzer Power Member

já agora antes de andarem a dar pulos..take it easy pk parece que a noticia é (mais um) fake...

16. zer0

zer0 [email protected] Member

Isso é tanga quase de certeza.

O gajo k arrotou essa posta de pescada tb é o autor desta perola, sobre a performance do halo

http://www.gearboxsoftware.com/foru...&Number=13482&page=&view=&sb=&o=&fpart=1&vc=1

LOL, divida-se por 10 e temos as fps reais

Se a nvidia for a vida, o mundo não acaba mas ficava mto melhor.
    :004:

Se tudo correr bem, a nvidia dedica-se a fazer torradeiras, as volari vão bombar, depois aparecem a r420? e a pvr series 5 pra disputar o topo. :D

17. Rudzer

Rudzer Power Member

ficava melhor? CONCORRENCIA é necessária....a nao ser que gostes de tar sempre a arrotar +450€ para uma gráfica nova e tares sempre a levar com speedbumps da mesma treta...

A ver se a Volari dá uma agitada nisto, gostava que desse mas tenho as minhas duvidas (drivers e tal...)

18. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem, estive a ler este tópico todo, para no final fazer o meu comentário, mas básicamente tudo o que poderia dizer, já foi dito aqui plo SUp3rFM ! ;)

Apenas quero acrescentar, que se estão com esperanças, á espera das SIS e XGI pra baixar os preços das ATI's, desenganem-se ! Lembrem-se só da publicidade estrondosa que a SIS fez as Xabre e no final foi só fogo de vista, as placas não são propriamente más, o problema é que não estam á altura das Nvidia e ATI e ninguem as comprou, não conheço uma unica pessoa que utilize uma SIS Xabre !

Outro caso muito conhecido foram as KyroII que tiveram muita publicidade e apoio de marcas conhecidas como a Hercules, e que no entanto pouco vendeu (pelo menos sempre ha-de ter vendido bastante mais ca em PT que as Xabre...) e ficou muito aquem das espectativas em relação as Geforces naquela altura...

Até porque specs não são tudo !
    Existia muita gente naquela altura que perferia comprar uma GeForce2 MX a comprar uma Kyro, por conhecer o nome GeForce e isso fez com que a placa não tivesse o sucesso esperado !
    O mesmo se vai passar com Volari's e companhia...

19. VinE

VinE Power Member

Alguém tinha ATI's antes das 8500...?

20. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu. :)
    E a qualidade gráfica já dominava, era uma diferença abismal! Nunca me hei-de esquecer de ver o filme do fim do jogo do Starcraft numa Riva TnT 2, aquela porcaria estava toda quadriculada, enquanto na minha Mach64 estava com uma definição impecável!

Pá, essa noticia parece-me falsa, mas não improvável. Se quebram as regras de um tratado com a Microsoft para proteger a pele, não se admirem de serem decapitados... :rolleyes:

Partilhar esta Página