NV38 seals NVidia's coffin

O que eu quero dizer é: Basta aparecer um producto cuja qualidade global seja igual ou melhor aos que existem no mercado, mas com preços relativamente mais baixos, que a coisa vinga.. Agora, tem é que haver produtos... A malta do 3DFX agora é q se está a rir.. (eu)
 
Quem ñ se está a rir sou eu..... por muito que goste da ATI, se isto se confirmar vou ficar fdd! Vou acabar por ficar agarrado a esta 8500 por mais uns tempos á pala da manuntenção dos sctauais preços por falta de concorrencia!
 
Originally posted by zer0


Se a nvidia for a vida, o mundo não acaba mas ficava mto melhor.
:004:

Se tudo correr bem, a nvidia dedica-se a fazer torradeiras, as volari vão bombar, depois aparecem a r420? e a pvr series 5 pra disputar o topo. :D

Axas isso bom?sem concorrência?a ATI com o monopólio das plakas? lançarem plakas qd bem lhes aptetecer e der na realgana com meia dúzia de mhz. Olha o exemplo da microsoft e do tio bill. Tem de haver concorrencia senão não sei onde vamos parar. Espero q isso seja só um rumor para bem de todos nós e espero sinceramente q as volari tenham sucesso, ao nivel de hardware parecem me bastante capazes mas ao nivel dos drivers já não sei.

PS: akelas volari v8 duo devem mamar corrente como umas bestas :D :D :D :004: :004: :004: :004: já tou a ver 2 waterblocks apara arrefecer akilo:P :P :P :004: :004: :004: :D
 
bem, parece que é fake e ainda bem.

sem concorrência o que aconteceria à ATI?

- Lançariam placas quando bem lhes apetecesse
- Lançariam placas ao preço que lhes apetecesse
- sem pressão da concorrência as inovações tecnológicas seriam menores

quem perde com isto tudo? nós. A concorrência é essencial no mercado.
 
mas... se a ati ficar com o monopolio das placas daqui a uns 2 anos vai aparecer muito ppl anti-ati como agora existem os anti-nvidia, e kerer deitar a ati abaixo... enfim estas guerras sao decadentes..
 
A nVidia está a participar no desenvolvimento do dx10.

Ou a MS vai mudar de politica ou há e vai haver contributos para o dx10 de todos os lados ( não só da ATi e nVidia, mas tb da matrox,3dlabs, etc ).
O displacement mapping no dx9 é contributo da Matrox, por exemplo.
 
Este arroto cibernetico pos a malta toda a comentar uma coisa que nem sequer tem lógica até para uma empresa tipo Microsoft.

Como já foi dito, tudo o que seja postas de pescada a bashar na Nvidia aparece em sites de todo o tipo. Mesmo que sejam ridiculas como esta. Enfim...
 
O mercado bolsista não vai em boatos destes. A Nvidia foi penalizada fruto dos maus resultados apresentados.

Só "boatos" veiculados por players do mercado é que são levados a sério.
 
Eu vou esperar mais um bocado a ver se esta noticia se confirma... mas depois da nVidia perder a Xbox para a ATI, nao me admirava nada a M$ dar um empurraozinho á ATI com o DirectX.
Verdade seja dita, nao é nada que a nVidia nao merecesse, mas até se confirmar... enfim. :)
Espero é que a volari esteja ai para as curvas, just in case !!
 
Back
Topo