1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NV40 Noticias

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por bomb, 10 de Novembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1164)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Última edição: 11 de Novembro de 2003
  2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

k ****... parece msm k estas boars com agp e caixas atx vao ao ar ja no proximo ano... NV4x (except NV40) only PCI Express...

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O que é que o Pci express tem a haver com o btx?
    Vais ter pci express em atx.
    O que é que o Pci express tem a haver com o Agp?
    Tb vais ter boards com pci express e agp.

Quanto às noticias é tudo old news. É esperar para ver.

4. JCmendes

JCmendes Power Member

é por estas e por outras que vou tentar me conter com os upgrades :D :D

Neste momento só quero umas memórias que façam no minimo
    230 FSB a 1:1 com timings 2/2/2/5.

Assim poderei fazer um upgrade de um 3.0 para um 3.400 sem gastar muito dinheiro ;) e já fico com um bom speed para o
    ano que ai vem.

Se fossem 2 de 512 é que era optimo ;)

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tem a ver k se todas as graficas começarem a implementar o pci express temos k comprar board nova... e se as boards se converterem a BTX (os tamanhos devem ser diferentes) tens k comprar caixa nova... é so isso...

eu n tou ao corrente das noticias

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Bem, acho que o Agp não desaparece tão depressa. Por exemplo, hoje ainda podes comprar uma placa pci.

Quanto ao Btx, tb acho que eles vão com calma. 2005 ou 2006 em força, mas em 2004 ainda deve ser quase tudo atx.

P.S. - Sem bem me lembro, os prototipos do Pci E tinham tb Agp.

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Corrijam-me se estiver errado, mas só a Intel é que veio falar em BTX. A AMD ainda não falou em passar para esse formato.
    Em segundo lugar vai haver gráficas AGP e gráficas PCI Express para os mesmos modelos. Não acredito que vão deixar de produzir de um dia para o outro AGP nas topo de gama. As vendas não iriam compensar. Ainda hoje se conseguem arranjar Rivas TNT, portanto...

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

...com a sua fraca qualidade de imagem! :(
    É por estas e por outras que eu aprovo o Longhorn com o seu Avalon. Já chega de permitir que as empresas se borrifem para como os seus trabalhadores vêm a imagem no computador.

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Deves pensar que vão pagar mais umas centenas de contos por licensa só para os seus empregados poderem jogar solitaire a 64 bits de cor...

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Quando sair o Longhorn, as empresas vão ter motherboads com chip integrado da Intel ( o i752 se não me engano ), que é *cof*Dx7*cof* e é o requesito minimo para o Longhorn........

Não é por aí que o Longhorn vai mudar as coisas.

p.s. - Solitaire a 64bits de cor deve ser lindo........:D

11. Zealot

12. Zealot

Conheço uma certa seguradora cujo parque informático é maioritariamente composto por DELLs Celeron 433 MHz com 64 MB de RAM, com o Win2000 e a meterem lá o AutoCad 2004 LE... com apenas mais 64 MB de RAM! :rolleyes:

É o borrifanço total. Fazes o que tiveres a fazer, querem lá saber se estás satisfeito com as condições. Já para não falar em como o controlador gráfico integrado da Intel fazer maravilhas à clareza tanto de texto como de imagens... :rolleyes:

E se for falar de uma certa empresa líder do mercado de snacks... :rolleyes:

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Falando sobre a thread.

Espectativas do Ceo:

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Um pouco OT, parece que vamos ter um Geforce 5600 XT ( com menos clocks que as 5600 ) :rolleyes:

http://babelfish.altavista.com/babe....de/mehr_all.php?news_id=4648&lp=de_en&tt=url

15. bomb

16. kanguru

kanguru [email protected] Member

tive a ver o video. parece porreiro :) pci express é para quando?

17. bomb

Andei a pesquisar e nao encontrei nada sobre a data de lancamento do pci express do mercado, mas não deve faltar muito para eles andarem ja a divulgar videos.

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu diria que para o segundo semestre do proximo ano

Partilhar esta Página