NV40 Noticias

Originally posted by FELiYCORA
k *****... parece msm k estas boars com agp e caixas atx vao ao ar ja no proximo ano... NV4x (except NV40) only PCI Express...

O que é que o Pci express tem a haver com o btx?
Vais ter pci express em atx.
O que é que o Pci express tem a haver com o Agp?
Tb vais ter boards com pci express e agp.

Quanto às noticias é tudo old news. É esperar para ver.
 
é por estas e por outras que vou tentar me conter com os upgrades :D :D

Neste momento só quero umas memórias que façam no minimo
230 FSB a 1:1 com timings 2/2/2/5.

Assim poderei fazer um upgrade de um 3.0 para um 3.400 sem gastar muito dinheiro ;) e já fico com um bom speed para o
ano que ai vem.

Se fossem 2 de 512 é que era optimo ;)
 
Originally posted by Nemesis11
O que é que o Pci express tem a haver com o btx?
Vais ter pci express em atx.
O que é que o Pci express tem a haver com o Agp?
Tb vais ter boards com pci express e agp.

Quanto às noticias é tudo old news. É esperar para ver.

tem a ver k se todas as graficas começarem a implementar o pci express temos k comprar board nova... e se as boards se converterem a BTX (os tamanhos devem ser diferentes) tens k comprar caixa nova... é so isso...

eu n tou ao corrente das noticias
 
Originally posted by FELiYCORA
tem a ver k se todas as graficas começarem a implementar o pci express temos k comprar board nova... e se as boards se converterem a BTX (os tamanhos devem ser diferentes) tens k comprar caixa nova... é so isso...

eu n tou ao corrente das noticias

Bem, acho que o Agp não desaparece tão depressa. Por exemplo, hoje ainda podes comprar uma placa pci.

Quanto ao Btx, tb acho que eles vão com calma. 2005 ou 2006 em força, mas em 2004 ainda deve ser quase tudo atx.

P.S. - Sem bem me lembro, os prototipos do Pci E tinham tb Agp.
 
Corrijam-me se estiver errado, mas só a Intel é que veio falar em BTX. A AMD ainda não falou em passar para esse formato.
Em segundo lugar vai haver gráficas AGP e gráficas PCI Express para os mesmos modelos. Não acredito que vão deixar de produzir de um dia para o outro AGP nas topo de gama. As vendas não iriam compensar. Ainda hoje se conseguem arranjar Rivas TNT, portanto...
 
Originally posted by Metro
As vendas não iriam compensar. Ainda hoje se conseguem arranjar Rivas TNT, portanto...

...com a sua fraca qualidade de imagem! :(
É por estas e por outras que eu aprovo o Longhorn com o seu Avalon. Já chega de permitir que as empresas se borrifem para como os seus trabalhadores vêm a imagem no computador.
 
Originally posted by Zealot
...com a sua fraca qualidade de imagem! :(
É por estas e por outras que eu aprovo o Longhorn com o seu Avalon. Já chega de permitir que as empresas se borrifem para como os seus trabalhadores vêm a imagem no computador.

Deves pensar que vão pagar mais umas centenas de contos por licensa só para os seus empregados poderem jogar solitaire a 64 bits de cor...
 
Originally posted by Zealot
...com a sua fraca qualidade de imagem! :(
É por estas e por outras que eu aprovo o Longhorn com o seu Avalon. Já chega de permitir que as empresas se borrifem para como os seus trabalhadores vêm a imagem no computador.

Quando sair o Longhorn, as empresas vão ter motherboads com chip integrado da Intel ( o i752 se não me engano ), que é *cof*Dx7*cof* e é o requesito minimo para o Longhorn........

Não é por aí que o Longhorn vai mudar as coisas.

p.s. - Solitaire a 64bits de cor deve ser lindo........:D
 
Originally posted by Tafinho
Deves pensar que vão pagar mais umas centenas de contos por licensa só para os seus empregados poderem jogar solitaire a 64 bits de cor...

Conheço uma certa seguradora cujo parque informático é maioritariamente composto por DELLs Celeron 433 MHz com 64 MB de RAM, com o Win2000 e a meterem lá o AutoCad 2004 LE... com apenas mais 64 MB de RAM! :rolleyes:

É o borrifanço total. Fazes o que tiveres a fazer, querem lá saber se estás satisfeito com as condições. Já para não falar em como o controlador gráfico integrado da Intel fazer maravilhas à clareza tanto de texto como de imagens... :rolleyes:

E se for falar de uma certa empresa líder do mercado de snacks... :rolleyes:
 
Falando sobre a thread.

Espectativas do Ceo:

Expectations for the future, products:

* Aims to deliver “an exiting roadmap of digital processors” for handhelds market. 60 ex-MediaQ engineers to join NVIDIA.
* Mr. Jen-Hsun Huang mentioned “design-wins” for the GoForce 2150 for Europe, Asia and the USA.
* The co projects new lineup of ultra low-power media processors for handhelds.
* The management also talked about exciting DTV products during the conference call, but provided not details or timeframes for the devices.
* The CEO talked on a future MCP with native Gigabit Ethernet and Serial ATA-150. Claimed the company will bring “MCP’s features and performance to a new level during the quarter”.
* No updates on nForce for Intel CPUs.
* The officials from NVIDIA confirmed a “whole-new” NV4x family to be launched next year (probably, calendar year, editor) and bring “programmable shading and cinematic computing to a new level”.
* In Q1 some of NV4x will be in production. By Q2 many of NV4x will be in production to bring the margins up. By Q3 “almost entire” family of NV4x will be ramping up in production. No indications whether “calendar” or “fiscal” quarters, though.
* When asked about NV40 tapeout, the management did not comment saying “We do not comment on tapeouts; we just comment on production ramps and design wins. There will be time to talk about NV40, today is our time to talk about 5950 and 5700…”
* NVIDIA will offer top-to-bottom lineup of GPUs and MCPs with support for PCI Express.
* NVIDIA is now sampling customers with its “first PCI Express technology”.
* NVIDIA is excited about the PCI Express and will surely be on track with it, but denied to talk about the speed of transition, etc.
* NVIDIA anticipates “something like” 10 different versions of GPU products next year, the majority of which will be PCI Express, as I understood from Jen-Hsun Huang, NVIDIA’s CEO.
 
Um pouco OT, parece que vamos ter um Geforce 5600 XT ( com menos clocks que as 5600 ) :rolleyes:

http://babelfish.altavista.com/babe....de/mehr_all.php?news_id=4648&lp=de_en&tt=url

As we can report immediately, also MSI will drive out the GeForceFX 5600 XT under own label. The product be based on 128MB memory and offers DVI as well as a TV Out. The characteristic thereby is that the GeForceFX 5600 XT is brought together with the 5700 and 5950 on the market. This applies not only with MSI, but also to other offerers as for example Leadtek and Palit.
 
Andei a pesquisar e nao encontrei nada sobre a data de lancamento do pci express do mercado, mas não deve faltar muito para eles andarem ja a divulgar videos.
 
Back
Topo