1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NV40 Reviews e Comentarios

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 14 de Abril de 2004. (Respostas: 108; Visualizações: 6037)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Última edição pelo moderador: 14 de Abril de 2004
  2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

É impressão minha ou está "super" optimizada no 3DMark?

Marketing rulla :D

3. SKATAN

SKATAN Power Member

a gaja é rapida , mas ouvi dizer que a nvidia perde guita a fazer esses chips :)

adorava brincar com uma dessas :D

falta ver as r420

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pois, tb penso que deve perder dinheiro.. mas de certeza que a "fama" compensará com as vendas das versões low-end.

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

fdz quase 12k no 3dmark 2003 a default....

porque raio ninguem correu ainda o 2001? :S

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Bom, que a NV40 é superior a 9800XT, acho q nca ng duvidou...coitada da Nvidia se n fosse...

Agora vamos la ver é R420 VS NV40...

:004:

[]z

8. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

E bem superior .. vamos ver o estado e das drivers em termos de qualidade de imagem etc.

9. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Pois...Páscoa ao sol e excesso de trabalho não me permitem estar em cima do acontecimento..... :P :P

Grande bomba mas aguardemos a resposta da ATI.....e depois vai uma de cada... :lol: :lol:

PS: vendo 9800XT nova a chegar de RMA...... :lol: :lol:

10. |RickY|

|RickY| OC Legend

esta tem bom aspecto :D ja viram akele pbc limpo ha volta do core fixe para isolar :DD

11. SKATAN

SKATAN Power Member

depois de ver um monte de benchmarks eu chamar-lhe-ia o primeiro verdadeiro GPU

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

13. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

É uma grande placa, com muitas inovações, mas...
    penso que a nVidia deu um passo maior que o necessário.

Como se pode ver na maior parte das reviews, o que está a limitar a maior parte das vezes os fps é o CPU. Trata-se portanto de um produto avançado para o seu tempo.
    Veremos como será a versão não Ultra, com 12 pipelines, talvez essa a verdadeira placa para ser lançada nesta altura.

Estão a matar a galinha dos ovos de ouro :D

o que teremos daqui a 12 meses por este andar? 32 pipelines? dual GPUs?

Just my 0.02€

14. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

evoluçao é sempre bemvinda, pior era se estagnasse

----------------

tive a reparar que o unico ponto assim "mais fraco" da nv40 é o AA a 6x/8x, onde perde quase sempre pra 9800XT...

aparte disso é uma grande placa... tou maravilhado. esperemos pela resposta da ATI (axo k eles n tavam a espera de uma placa tao forte da nvidia, ou estavam? :D )

Última edição: 15 de Abril de 2004
  15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Shaders no Far Cry v1.1 c suporte para a nv40 :rolleyes:

É rápida mas qualidade de imagem :rolleyes:

16. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Acho que não leste tudo.

Ou seja, não é propriamente um problema de falta de qualidade no rendering da placa, mas sim optimizações q ainda vêm da nv3x que entram em vigor na renderização com a nv40. Esta questão tem sido discutida na outra thread sobre esta tema e parece q os PS3.0 ainda não estão totalmente implementados no Far Cry, para além de que os drivers estão longe de estar optimizados, quer em performance, quer em compatibilidade e qualidade de imagem.

Temos que tentar ser o mais imparciais possivel, na analise destas coisas...

17. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Mas tu trabalhas para a Intel ou quê? >(
    Olha que eu bato-te!!! :die:

:lol:

18. Delta

Delta Suspenso

Partilhar esta Página