1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

nv4_disp.dll

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cooling, 6 de Outubro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 2536)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Por favor ajudem me as vezes kuando vou pa jogar o pc reboota ja vi o log do erro ele dix k é o fixeiro nv4_disp.ddl k ficou encravado no infinite loop k raiu ker isto dizere n acontece muitas vezes mas é incomodativo tks ajudem me la!!!
    :(

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Reinstala drivers da gráfica e directx... resultou?

3. FASC

FASC Power Member

Eu já tive disso... Solução que arranjei (depois de horas a testar outros drivers): new WINXP installation....

4. jfbbms

jfbbms Power Member

www.guru3d.com -> saca os detonator destroyer e depois entao instala os detonator da nvidia

5. Cooling

ok...
    tkx vou ja instalar :)

6. FASC

FASC Power Member

Estou agora com o mm problema... :005: :005: :005:
    Mas ao invés de ti, esta m3rd@ n corre nada que puxe D3D, ou algo do género! Que será isto!?!?!?!??!!?

7. Cooling

n sei o k sera ves k desinstalei os drivers e limpei entradas de registo isto fikou ok

[]´s as melhoras pa isso :)

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

eu dantes tinha esse prob, era das memorias ke tavam maradas!

9. FASC

FASC Power Member

Acabei de instalar o directx 8.1b, e nada.... Acho que o velho format vai resolver isto outra vez.... já n aguento isto... :005: :005:
    Memórias? Ram?!

10. FASC

FASC Power Member

Já estás!!!!!!!!

DESCOBRI!!!! Troquei as memórias de sítio e já funciona... Acho que era mal contacto, ou algo assim.... :D
    E mai nada! LOL
    :003:

Partilhar esta Página