1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nv4_disp.dll

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sway, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 807)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

boas!

tenho uma Geforce 6800GS e quase todos os dias quando faço um switc screen entre o windows e o 1.6 (aquele momento em que o ecran ajusta a aresolução) me dá Blue screen com o erro:

nv4_disp.dll

gostaria de saber o que posso fazer... nao é do OC da grafica pois isto sucede em default tb!

outra coisa é o nivle de fps deixa me preocupado... pois é muito inconstante andando entre os 40 e os 100 coisa que nao devia acontecer... se a minha mx440 estava sempre batida nos 100 esta tb o devia fazer!

chego á conclusao que o problema é da instalação do jogo pois eu nao reinstalei o jogo quando troquei de sistema... apenas formatei o C: deixando o resto no sitio! e o jogo estava na drive D:

que posso fazer?

obrigado desde já...

2. Yonah

Yonah Banido

Troca de controladores da gráfica.
    Usa os últimos forceware, caso o problema continue vai testando dos mais recentes para os menos recentes até funcionar bem e com um boa quantia de fps.

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao da sequer para actualiza-los.. alias nao consigo instalar nada relacionado coma nvidia! da um erro no fim das instalações quer seja de chipste quer seja de grafica...

format c: is in order!

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

A tua mx440 era dx 7, não compares. Até podias ter as mesmas fps, mas com a qualidade gráfica que se sabe.
    E vai para aí uma confusão de partições, assim é dífcil as coisas darem.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL Sway, tweaks a mais já tou a ver :P Quanto às FPS isso deve ter no minimo as 100 coladas sim, se eu tenho mais k 100 coladas no UT2004 mais depressa tens no CS :P

Formata isso, e instala o jogo de novo... Eu no LOTRBFME (Senhor dos aneles pros mais distraidos) uma vez formatei a partição do windows e n reinstalei o jogo, chegava a uma parte os jogadores morriam todos à toa... LOL reinstalei nunca mais aconteceu, weird stuff n ?

Partilhar esta Página