NV_Essential_Vista_8-06_hi_720p_60fps.wmv

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Alguns devem saber que ficheiro é este. Mas para quem nao sabe é um filme relacionado com o vista (...) a 60fps.
Acontece que eu vejo isso tipo no primeiro segundo vejo 60fps, no 2º segundo fica o ultimo frame parado, dps no 3º vejo 120, dps nada, dps 120, ...
O meu pc nao é assim nada de especial, mas nao era suposto conseguir ler isto? :|

Cumps
 
Boas

Alguns devem saber que ficheiro é este. Mas para quem nao sabe é um filme relacionado com o vista (...) a 60fps.
Acontece que eu vejo isso tipo no primeiro segundo vejo 60fps, no 2º segundo fica o ultimo frame parado, dps no 3º vejo 120, dps nada, dps 120, ...
O meu pc nao é assim nada de especial, mas nao era suposto conseguir ler isto? :|

Cumps

O vídeo é WMV9 HD a 720p, é natural que não funcione bem no teu PC.
Por exemplo, se tivesses uma Geforce 6200, 7100/7300 ou superior nesse slot AGP8x (com os drivers mais recentes) já podias ter aceleração desse formato na gráfica e não dependias tanto do resto do PC.
 
Heyas all...

Depois de ter lido esta thread, decidi ir sacar o vídeo, para ver como corria aqui na minha máquina (podem ver as características aqui ao lado )...

E resultado...vejo tudo aos saltos, com pausas de 2-3 segundos entre frames... ou seja não vejo nada de jeito... Fiquei um pouco desiludido..mas pronto..é o hardware que se tem..

Hasta all [[]]
 
pois é tipo o meu... também puxei a 2.4 o processador, a grafica .. coiso, a memoria penso que nao deve fazer diferença, e pronto.
odeio informática
 
pois é tipo o meu... também puxei a 2.4 o processador, a grafica .. coiso, a memoria penso que nao deve fazer diferença, e pronto.
odeio informática

O meu não está em OC...é mesmo 2.4...(tenho de tirar aquele @ dali )... eu até nem odeio...mas chegar ao ponto, em que nem um vídeo se pode ver, porque fica aos saltos >( >( ... mas pronto pormenores ( o que vale é que pelo menos durante uns tempos os vídeos não vão ser todos assim...espero eu )...

http://www.nvidia.com/page/purevideo_support.html

Lancaster, a tua X850 não suporta o equivalente ao Purevideo na ATI (Avivo), pelo que estás na mesma situação do Noeljunior.

Ou seja, a solução é fazer upgrade....começar a pensar nisso para o ano, DX10 já vai estar minimamente bem implementado e já não deve passar só de conversa, o Vista já deve estar aí a bombar para as curvas (abençoado MSNDA ou como é que aquilo se chama), e já devo ter ganho o Euromilhões :D e por aí adiante...

Hasta all [[]]
 
Back
Topo