1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NVGTS.sys error Asus drive..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por denis pereira, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1613)

1. Bem eu comprei uma drive Sata, e depois de a ter ligada ao PC, deu me o seguinte erro

(Blue Screen)
    Driver_not_less_or_Equal .......

nvgts.sys

E sempre que ligo o pc faz o loading do windows e logo de seguinda aparece o blue screen, consigo entrar no windows so em modo de segurança e desapareceram m as entradas de rede.

Foi desde o momento que liguei a drive ao pc e nao consigo resolver alguem pode me dar uma ajuda na resolução do meu problema..

O meu hardware é o seguinte:
    MotherBoard: Asus Striker II Formula
    Processador: Intel Core 2 Quad Q9450
    Grafica: Asus Geforce EN9800 GX2 1GB DDR3
    Ram: Gskill DDR2 PC6400 PQ 4GB
    Drive: Asus Lightscribe 20x (Sata)

cumps

2. ag393

ag393 Power Member

jovem isso e do driver de performance da nvidia.
    tens aqui o forum da evga com resoluçao do problema
    http://www.evga.com/forums/tm.asp?m=312197

porem uma das soluções sera nao usar o driver de performance e usar um driver mais antigo que nao seja forçado o AHCI. Penso que não iras perder performance. Ja tive boards nvidia e nao notei muito que os drivers nvidia de performance para armazenamento fossem significativos.

Penso que se arranjares um driver compativel ira fazer a mesma função so que sem erros

cumps

Partilhar esta Página