1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NVidia 160M GTS 1GB VS NVidia 260M GTX

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rjrsousa, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 663)

1. rjrsousa

rjrsousa Power Member

Boas , este topico é para pedir opiniao dos mais entendidos, embora estas placas estarem a sair agora.
    Eu cá continuo á espera do meu CLEVO 860tu com a nvidia 160M. Mas impaciente já tou farto de esperar, nao sei se a webserverinfo me manda esta semana ou a proxima. O que eu quero é muito simples. Existe muitaaaaaaaaaaa diferença para estas duas placas ou a diferença de 100 euros entre elas nao compensa. É que se s diferença nao for muita espero mais um bocado, se nao dou mais 100 euros e mando vir de imediato o CLEVO com a 260M pq eles tem em stocks.
    Opiniões please.

Tenham em atençao que ainda existe a 280M.

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=2062:003:

2. rukanito

rukanito Power Member

3. rjrsousa

rjrsousa Power Member

achas uma diferença consideravel. pelo que eu vi o mais significativo entre as duas é os shaders sendo da 260M o dobro da 160M. Achas a diferença de 100 euros um preço bom a pagar pela diferença?:(:D

4. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Bem, comparando a gerações antigas, a 260GTX equivale a uma 9800GTX(até bem pouco tempo era o supra sumo da nvidia) =)! Tando elas de momento a par sendo a performance secalhar superior a 260GTX! mas nada secalhar sequer significativo!

Quanto a 160GTS, acho que equivalerá a uma especie de 3870 ou secalhar a uma 9700GTS, 9800GS, não mais, o que neste caso é já uma coisa considerável, e que valerá provavelmente os 100€ =)
    Força

5. rjrsousa

rjrsousa Power Member

eu tb acho que sim, vou pedir pra me mandarem invés a 260M, por mais 100 euros fico com uma placa por uns aninhos.
    Depois quando tiver nas unhas o portatil meto aki um review.
    Fikem bem e obrigado

Partilhar esta Página