NVIDIA - 2 monitores a resoluções diferentes

Nabais

Power Member
Boas!

Alguém sabe como colocar um pc com 2 monitores diferentes (de tamanhos diferentes) ligados em simultâneo à mesma VGA, com resoluções diferentes? A VGA é uma 8800GT.

Pelo que sei, antigamente era possível pelo próprio Windows, pois nas Display Settings existiam os 2 monitores, era só fazer properties a 1 deles, mas não tenho essa opção, só obtenho Clone View e Span View, já no NVIDIA Control Panel.

O SO que estou a usar no caso é o Windows XP SP3.

Alguma dica é bem-vinda :)

Abraço e obrigado
 
Podes ter os monitores a resoluções didferentes, mas claro que não podes tê-los a mostrar o mesmo ambiente de trabalho a resoluções diferentes.

Podes, no entanto, expandir o ambiente de trabalho, e aí sim, podes ter resoluções diferentes.
 
Isso eu sei, mas sei que é possível ter os 2 monitores em simultâneo, sem estarem em ecrã expandido, a mostrar o mesmo mas em resoluções diferentes. Os drivers da NVIDIA para Linux suportam isso, mas, pelos vistos, para Windows não, como tal, procuro alguma alternativa, algum software que o faça, alguma alteração que o permita, etc
 
Tu queres a mesma imagem nos 2? Ou queres dual view?

Pergunto isto porque em casa tenho a minha 8800 gt ligada ao meu monitor ( 1680*1050 ) e a tv lcd 32" ( 1360* 768 ).
 
O que pretendo é ter a mesma imagem nos 2, apenas em resoluções diferentes, de acordo com o tamanho do monitor.
 
Eu estou a usar o SP3 com Dualview e cheguei a ter resoluções diferentes.
Mas ao inicio não apareceu logo a opção dualview, tive de reiniciar o PC para ele detectar bem o outro monitor (no entanto a partir daí nunca mais deu problemas).
Se quiseres ter clone com resoluções diferentes experimente não painel de controle da NVIDIA mas o nView que te oferece mais algumas possibilidades como por exemplo ambientes de trabalho diferentes (ok, sei que isto no teu caso não te vai interessar mas é um exemplo).

Cumps
 
Back
Topo