1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NVIDIA <3 PC Gamers with Free COD4 Map Pack

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 2 de Junho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1690)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://kotaku.com/5012097/nvidia-

2. Crrash

Crrash Power Member

acho uma vergonha. Antes de aparecer o marketplace, tudo o que era mappack e models e tal eram SEMPRE gratis.... e agora de repente temos de ficar agradecidos por alguem se dignar a nos dar as coisas gratis...

mas porque que me estou a queixar? nem tenho este jogo :P

3. eCks

eCks Power Member

sim por acaso... desde quando se paga por mappacks? =/ omg

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

mas alguem comprou o cod4 pa pc?

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

6. eCks

eCks Power Member

lol? que pergunta foi essa -.-

7. R_M_F

R_M_F Power Member

Espero que metam isto gratis na xbox tb

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

a percentagem de servers crackados era maior q a dos servers oficiais, ou seja a grande maioria do pessoal n ia de certeza comprar os mapas, pq inicialmente nem compraram o jogo.

9. eCks

eCks Power Member

mas isso não é novidade, na maioria dos jogos existem mais crackados do que oficiais, mas isso não impede de se comprar o jogo

10. jorge_moovein

jorge_moovein Power Member

11. h3li0

h3li0 Power Member

na Xbox é q não se devia pagar. Já pagamos pelo live ao menos esses conteudos deviam ser de borla.

12. BDesign

BDesign Banido

Venham os mapas , eu tenho o original. Já faziam falta uns mapazinhos novos :D

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

concordo mas a parte de serem só os "Nvidia owners" a terem o pack de graça é a mesma tristeza...então e eu que tenho uma ATI? fico a ver navios passar? ou vão me dar o privilégio de entrar em spectator :005::headsh::paranoid::nonono2:

14. Miguel86

Miguel86 Power Member

Eu comprei e não estou arrependido.

Existem mais servidores piratas?A mim aparecem-me cerca de 16mil legais (conforme a hora do dia).
    Chega-me perfeitamente.

É bom ver que vamos ter mais mapas :p

15. .DX.

.DX. Power Member

É para todos.

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ok menos mau.

17. A P A C H E

A P A C H E Power Member

os server's podem ser crackados no entanto as pessoas que la jogam podem ter jogos originais, isso nao quer dizer nada.

So pa te dar o exemplo eu fiz download do jogo joguei durante uns 3 meses com o crackado e agora comprei 2 CoD4 originais.

Tenho uma duvida, eu ja tinha ouvido falar nesses maps, e ouvi falar de uma nova versao a 1.6 ke iria ser lançada no mesmo dia que os maps, como nao vi nada por aqui desconfio que seja mentira, alguem pode confirmar??

18. BDesign

BDesign Banido

Penso que os mapas novos devem vir com a patch nova , fazia sentido.

19. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

É só ler, está logo no principio do topico.

"The four maps for Call of Duty 4: Modern Warfare are the Broadcast, Chinatown, Killhouse and Creek maps. Furthermore, PC players will get a patch that fixes a server crash, fixes some other bugs, adds in some things and, oh yeah, enables support for the new maps."

Vem tudo junto mesmo, porque sem patch, não existe o suporte para os novos mapas.

20. A P A C H E

A P A C H E Power Member

LOL....

Desculpem a pergunta estupida á bocado então, é que li a noticia mas nao reparei que falava no novo patch

Partilhar esta Página