1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia 5700 qual comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hellaxe, 12 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 586)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Pessoal ajudem-me lá.
    Abro esta thread pq não consigo encontrar comparações de forma rápida sobre o assunto.

É assim: quero comprar uma gráfica 5700 (não posso dar mais dinheiro). Qual a marca que aconcelham? Modelo normal ou ultra? Pelo que percebi a LE não interessa.

Obrigado

2. OddZ

OddZ Power Member

diz antes qual é o teu plafound ... é que podes ter melhores opções no teu price range do que a 5700 ...

3. Trystam

Trystam Power Member

5700

Olha é assim qualquer pessoa te vai aconselhar a 5700 Ultra que também é uma beca para o cara, no entanto eu tenho uma 5700Q de 256 MB da Albatron e tou satisfeitissimo com ela ... é claro que a 6800 Ultra é melhor mas nem toda a gente tem bolsos fundos :P

Página : http://www.albatron.com.tw/english/it/vga/specification.asp?pro_id=81

4. hellaxe

hellaxe Power Member

Gastar á volta dos 150€.

E só quero esta não quero Ati. é uma opção.

5. CHKA

CHKA Power Member

Já tive a trabalhar c/ uma e aconselho vivamente a XFX 5700 128Mb, nem LE, nem ULTRA, axo que a virtude qualidade/preço está no meio.

Cumps

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

mais valia esperares pelas 6200 AGP então

7. hellaxe

hellaxe Power Member

Vá lá pessoal ajudem-me lá a decidir.

Partilhar esta Página