Nvidia 6200 e Service Pack 2

bitz

Membro
Boas pessoal, tenho uma placa Geforce 6200 com 256 MB de ram.
Tenho o Ubuntu 6.10 e o Windows XP Pro SP1, no ubuntu e no windows a placa funciona perfeitamente sem qualquer problema, o estranho é que no windows quando instalo o Service Pack 2 os drivers da placa desaparecem, o ecrã fica com "riscos" e por onde o cursor passa deixa um "rasto" na imagem, e isto só acontece quando instalo o Service Pack 2, já nao sei o que fazer mais ,e nem me deixa instalar os drivers da placa, bloqueia o pc, nem as drivers que vem com o CD nem os que saquei no site da nvidia.
Alguem tem uma ideia do que possa ser? é que eu nao e ja me anda a dar cabo da cabeça este problema.

Cumps
 
Ja fiz isso e nao da na mesma, ate levei a placa onde a comprei, testaram a placa á minha frente com um windows com service pack 2 e funcionou, disseram-me para exprimentar instalar um XP que ja traga incluido o SP2 e assim fiz e nao funciona na mesma, alguma sugestao do que possa fazer? nem que seja pegar num martelo e dar com ele na placa, ja exprimentei tudo e nada.

Cumps
 
É possivel ser, apesar de ja ter instalado uma versao dum windows xp ja com o service pack 2 incluido e faz o mesmo, exprimentei o windows 2000 com SP4 e deu na boa, mas vou tentar sacar o SP2 e ver se da ou nao, sei que a placa esta boa por isso alguma coisa ha-de dar, nem que tenha de exprimentar todos os windows que existam
 
Back
Topo