1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia 6200 e Service Pack 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bitz, 28 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1114)

1. Boas pessoal, tenho uma placa Geforce 6200 com 256 MB de ram.
    Tenho o Ubuntu 6.10 e o Windows XP Pro SP1, no ubuntu e no windows a placa funciona perfeitamente sem qualquer problema, o estranho é que no windows quando instalo o Service Pack 2 os drivers da placa desaparecem, o ecrã fica com "riscos" e por onde o cursor passa deixa um "rasto" na imagem, e isto só acontece quando instalo o Service Pack 2, já nao sei o que fazer mais ,e nem me deixa instalar os drivers da placa, bloqueia o pc, nem as drivers que vem com o CD nem os que saquei no site da nvidia.
    Alguem tem uma ideia do que possa ser? é que eu nao e ja me anda a dar cabo da cabeça este problema.

Cumps

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Limpa as drivers k tens no Windows da gráfica todos e depois reinstala novamente os últimos que sairam!!!

3. Já fiz isso, ate ja formatei e instalei tudo de raiz mas faz sempre o mesmo

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Experimenta actualizar as drivers do chipset da motherboard.

5. Ja fiz isso e nao da na mesma, ate levei a placa onde a comprei, testaram a placa á minha frente com um windows com service pack 2 e funcionou, disseram-me para exprimentar instalar um XP que ja traga incluido o SP2 e assim fiz e nao funciona na mesma, alguma sugestao do que possa fazer? nem que seja pegar num martelo e dar com ele na placa, ja exprimentei tudo e nada.

Cumps

6. não será do teu service pack 2?

7. É possivel ser, apesar de ja ter instalado uma versao dum windows xp ja com o service pack 2 incluido e faz o mesmo, exprimentei o windows 2000 com SP4 e deu na boa, mas vou tentar sacar o SP2 e ver se da ou nao, sei que a placa esta boa por isso alguma coisa ha-de dar, nem que tenha de exprimentar todos os windows que existam

8. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Qual é a versão dos drivers que instalas no WinXP SP1?

2º Experimenta instalar estes driversdepois de instalares o SP2.

Partilhar esta Página