1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia 6200 Turbo Cache

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por casta, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 877)

1. casta

casta Power Member

Boas pessoal. Tenho uma Nvidia 6200 (sei que n é nada de especial mas a 8800 esta a chegar :) ) e a poucos dias instalei o COD 4, e de vez em quando o jogo bloqueia e pouco segundos depois o pc reinicia sozinho :s será da grafica por ser fraca e n aguenta quando o jogo puxa mais ou poderá ser outra coisa? cumps

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

tens overclock?

3. casta

casta Power Member

não. porque é que perguntas?

4. davidjpb

davidjpb Power Member

Consegues jogar COD4 com a 6200??????

E pode ser por causa da placa não se aguentar muito bem com o jogo

5. casta

casta Power Member

ya consigo mas com os graficos e resolução no minimo... mas o que me parece é que nas partes onde o jogo "puxa" mais é quando o pc bloqueia e passado uns segundos acaba por reiniciar. Quando volto a ligar o pc aparece uma mensagem a dizer que o windows recuperou de um erro grave.

6. davidjpb

davidjpb Power Member

Não sei porque é o erro, mas só sei que vou arranjar um COD4 já a seguir.

E espero que consigas resolver o problema, porque quase de certeza vou ter o mesmo.

7. Yes Master

Yes Master Banido

O pc crasha porque a placa não suporta o jogo. Aguenta-se durante um tempo e depois crasha. A distância que separa uma 6200 para uma 8800 é demasiado grande para se compreender em pouco tempo.

Agora, certo é que é mau estar constantemente a crashar um pc.

8. davidjpb

davidjpb Power Member

A diferença que separa uma 6200 de uma 8800?

Que eu saiba a 8800 não é a gráfica que eles recomendam para jogar no mínimo (isso deve ser tipo 7200 ou uma cena assim)

9. Yes Master

Yes Master Banido

Sim, claro, mas ele disse que está a aguardar a 8800. E eu referi que a diferença que ele vai sentir vai ser enorme, e que para já dee ter cuidado em forçar a placa que tem, pois crashar poderá implicar algo mais grave.

Just!

Partilhar esta Página