1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nvidia 6600gt 128mb gddr3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por samuka92, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 560)

1. samuka92

samuka92 Power Member

Bom dia pessoal, e o seguinte eu tenho esta placa grafica NVIDIA 6600GT 128MB GDDR3, a dias aparecia-me um aviso que ela nao estava a receber energia suficiente e eu de sem querer seleccionei para nunca mais mostrar o aviso, entao hoje comprei uma LC POWER de 550W, e o aviso claro nao aparece, eu queria ver se a grafica esta ou nao a receber energia suficiente, como faço isso?

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

hummm
    tens jogado jogos ou assim parecido?

se ela n recebesse energia suficiente nos jogos acho que crashava logo

3. TobiasFish

TobiasFish Banido

uma LC Power de 550 chega e sobra para essa gráfica podes estar descansado! Completamente!

Se chega para uma HD4870...:009:

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Nem mais. O meu PC antigo tinha uma XFX 6600GT DDR3 e a fonte era de 350W, está descansado.

5. samuka92

samuka92 Power Member

ok pessoal,brigadao, eu seu que a fonte tem mais que energia suficiente, o problema e que eu comprei a grafica ai num negocio da china e a entrada molex pode nao estar a funcionar

Partilhar esta Página