1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NVIDIA 7400 ou 7600??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mebahel, 14 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1388)

1. Pessoal,

Penso comprar um portátil razoavel, propuseram-me os Sony VGN-FE31H e VGN-FE31M.

A questão é a seguinte, o 31M têm uma gráfica Nvidia 7600 com 128MB e o 31H tem uma gráfica Nvidia 7400 com 256MB Turbo Cache!

A 7400 mostra a meu ver que tem mais memoria, logo a gráfica é mais completa que a 7600 certo?

:-D

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Errado

Quando o chip é inferior a quantidade de memória pouco influencia, logo a 7600 é mais potente mesmo tendo menos memória.

3. Comprar um sony?? no meu entender ficas mal servido... porque tens outras marcas que têm mais coisas e são mais baratos (hp por exemplo).

4. POis é

Certo e eu tenho outras marcas em vista, sugeriram-me entre tantos outros estes 2 e eu queria entender qual era a melhor grafica!

Além desses 2 da Sony poderei optar pelo ASUS A8JS-4S037C ou um da F3JC... tenho de ver entre a qualidade e o preço!

O Asus A8JS é porreiro e mto superior, mas parece-me demasiado caro para a utilidade que vou dar ao portatil e nao sei se gosto do monitor de 14,1!

5. Animagus

Animagus Power Member

depois de tudo isso que dizes, julgo que seras mais um para te juntares ao grupo do Asus F3JP-AS076E ( julgo k nao kerias dizer f3jc)....nao e assim tao inferior ao a8js e poupas 300€

6. timber

timber Zwame Advisor

Certo

Mas a premissa original ainda é mais errado

Pela tua descrição a 7600 tem 128 MB de memória dedicada e a 7400 256 turbo cache que na prática quer dizer que é requirida memória do sistema. Provavelmente 256 TC quer dizer 128 dedicada + 128 do sistema (depende caso a caso)

7. Animagus

Animagus Power Member

eu nao fui ver, mas pelo que tenho visto nessa gama, a placa deve ter apenas 64MB dedicados...

8. Thunderdome

Thunderdome Power Member

A 7600 se não for undercloked é melhor q a 7400, mas essa se só tem 128 mb eu desconfiava.
    A 7400 tem mesmo 128 + 128 reais.

9. burnin

burnin Power Member

Alguém sabe onde arranjar os drivers oficiais da nvidia para a Go 7400? Não os encontro no site da nvidia em lado nenhum!

Partilhar esta Página