Nvidia 7800 GTX bench

DJ_PAPA disse:
O novo purevideo ja trás WMV-HD acceleration. (A minha 9800pro tb tem :D e tenho a 1080p menos CPU usage com um AMD XP :D)
O SLI é praticamente igual á anterior versao.

Esse AA deve ser tipo o do Crossfire o Super Sampling antialising. Dizem que arreia um bocado, mas esta deve aguentar com isso até resoluçoes moderadas.
A 7800gtx ja suporta 3dc?

Resumindo:
A minha 9800pro ja começa a parcer um cangalho, lol
Mas é melhor no HD-WMV :D

Aquilo não é semi-HD-WMV, é HDTV full frame...
BTW, as 6600 e 6200 tb ja tinham suporte WMV-HD.

E sim, já suporta 3Dc (aliás, desde a série FW75 que toda a gama 6xxx suporta esse ligeiro hack do S3TC/Normal Maps, no big deal).
 
Última edição:
blastarr disse:
Epic Software (Unreal, Gears of War) é um parceiro da Nvidia... duh.

duh nao... é um jogo que vai sair na X360 e não na PS3, que é a parceira da Nvidia esta geração!

é obvio que nao faz sentido lol... qualquer pessoa que olhe pra imagem vai pensar na X360.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
duh nao... é um jogo que vai sair na X360 e não na PS3, que é a parceira da Nvidia esta geração!

é obvio que nao faz sentido lol... qualquer pessoa que olhe pra imagem vai pensar na X360.

Aquela imagem é da versão PC e é para demonstrar o Tansparency AA e o HDR.
 
Entretanto sei de fonte segura que o "refresh" de outono da G70 será um chip de 90nm e -possivelmente- 32 pipelines.
Pelo menos os 90nm estão confirmados.
 
vá la, nao estou a tentar ganhar a bicicleta..... apenas é má escolha meter um jogo que no mundo das consolas é exclusivo da concorrencia! e no mundo das consolas Nvidia=PS3
era como ver o shumacher fazer pub á renault :D lol
 
Mas a placa está a ser apresentada agora.
As consolas, só daqui a mtos meses estão cá fora, e o Gears of War pode até nem ser um dos jogos prontos para lançamento.
No lançamento da Geforce 6, há um ano, tb demonstraram vídeos do Unreal Engine 3.0 (o mesmo do GoW, btw.)
O jogo já saíu ?

Off-topic:
O Schumacher não foi bicampeão pela Benneton ? Duvido que não tenha feito publicidade pela Renault na segunda época, pelo menos... :P;)

Se me disseres "that was then, this is now" é a frase mágica tb neste caso, isn't it ?
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Eu comparei as taxas de utilizaçao de CPU com uns filmes que saquei daqui a 720p e a 1080p:
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/content_provider/film/ContentShowcase.aspx
Axo que foi o que eles fizeram. É so pôr a correr.

O 3dc ainda da jeito. No ultimo pach do farcry deu para sacar mais uns quantos frames das graficas.

Um SLI destas duas graficas dá pra comprar um carrito em 2ª mao :D
dude, muito bom! Tenho que sakar uns tantos destes videos e ver :D

Isto e tudo WMV-HD?? Como posso saber se a grafica está a fazer descompressão ou não (e se precisa de algum software)

esta 7800, duss qq dia a minha 6600 GT parece uma carroça :D
 
destr0yer disse:
dude, muito bom! Tenho que sakar uns tantos destes videos e ver :D

Isto e tudo WMV-HD?? Como posso saber se a grafica está a fazer descompressão ou não (e se precisa de algum software)

esta 7800, duss qq dia a minha 6600 GT parece uma carroça :D

Sim, é tudo HD-WMV.
A qualidade é no minimo 6x superior ao DVD standart.
Nao sei se a Nvidia tem suporte para HD-WMV.
No caso das ATI, na parte dos downloads dos drivers, tem um aviso para quem quer ter aceleraçao de wmv necessita de instalar os cat. 5.6 e depois 2 updates do site da microsoft ao windows media player 10.
Parece muito complicado mas nao é. Eles têm tudo direitinho, é so seguir as instruçoes.

Procura no site da Nvidia alguma coisa sobre a aceleraçao de HD-WMV. O Blastarr deve saber mais sobre isso.

Checa tb estes:
http://www.divx.com/hd/

HD-Divx ;)
Tb muito potente! Ao nivel do HD-wmv.

Os filmes ganham outro realismo usando estes 2 tipos de codificaçao HD!
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
tenho os CAT 5.3 e funciona na mesma....

Fizeste os updates ao Windows Media Player 10 e depois mudaste as defeniçoes dele para "Use High Quality Mode"?

É que se nao fizeres isto o media player 10 de origem nao suporta aceleraçao por parte da placa grafica.
 
http://www.nvidia.com/page/purevideo.html

Quote:

"With dedicated hardware to accelerate MPEG-2/DVD as well as the new Microsoft® Windows Media® HD Video (WMV HD) standard, your DVDs come to life in detail never before possible on a PC"

"And, since PureVideo supports most current and future HD formats, you can rest assured that a PC powered by PureVideo will keep up with the pace of tomorrow’s video technologies, and continue to deliver HD content well into the future"

O VPP é programável.
http://www.nvidia.com/page/purevideo_support.html
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Sim, é tudo HD-WMV.
A qualidade é no minimo 6x superior ao DVD standart.
Nao sei se a Nvidia tem suporte para HD-WMV.
No caso das ATI, na parte dos downloads dos drivers, tem um aviso para quem quer ter aceleraçao de wmv necessita de instalar os cat. 5.6 e depois 2 updates do site da microsoft ao windows media player 10.
Parece muito complicado mas nao é. Eles têm tudo direitinho, é so seguir as instruçoes.

Procura no site da Nvidia alguma coisa sobre a aceleraçao de HD-WMV. O Blastarr deve saber mais sobre isso.

Checa tb estes:
http://www.divx.com/hd/

HD-Divx ;)
Tb muito potente! Ao nivel do HD-wmv.

Os filmes ganham outro realismo usando estes 2 tipos de codificaçao HD!
Sakei um video destes novos HD divx, é simplesmente brutal :D

EDIT: sakei um dos wmv-HD a 1080p, conclusão, preciso de um FX-57 e um 7800 GTX para velo- fluido :wow: :wow: :wow: :wow:

o pc caga-se todo! (e dizem que 512 de ram, um cpua 3000 é o "optimal") ...
 
Última edição:
G70 Single:

attachment.php


G70 Sli

attachment.php


G70 Sli Overclockada

attachment.php
 
destr0yer disse:
Sakei um video destes novos HD divx, é simplesmente brutal :D

EDIT: sakei um dos wmv-HD a 1080p, conclusão, preciso de um FX-57 e um 7800 GTX para velo- fluido :wow: :wow: :wow: :wow:

o pc caga-se todo! (e dizem que 512 de ram, um cpua 3000 é o "optimal") ...
lol
No meu deu fixe e tenho um AMD XP.

No portatil sonoma tb deu muito bem.
 
Deve faltar qq coisita... Não devo ter os tais updates instalados...

EDIT: com o nvidia DVD Decoder já deve turbinar a coisa : :009:
EDIT2: não faz efeito :sad: só faz aceleração por hardware de DVD...

Quem tem nvidia's ve se conseguem reproduzir bem HD VMV de 1080p
 
Última edição:
The plot thickens...

Quote:

"Just spoke with someone benchmarking the g70's (and a lot of you will read his review tomorrow) that plainly said that g80 is nv50 just as g70 is nv47.

He also mentioned "three times shader performance" and that a "512" bit memory bus for g70ultra may not be far from the truth..."

fonte: Beyond3D.com


Tal como me haviam dito, that's a good source i've got there, e eu nem sabia :)
Tudo o que me disseram parece confirmar-se aos poucos.
 
Última edição:
Back
Topo